Adolescente morre a pedradas escola de Juazeiro, interior da Bahia

Adolescente morre a pedradas escola de Juazeiro, interior da Bahia

 

 

 

Um adolescente de 15 anos, foi morto a pedrada na Rua Quadra, no bairro João Paulo II,  de Juazeiro, interior da Bahia. A vítima foi identificada como Jonathas Silveira de Araújo.

Segundo informações da Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por uma “rixa”, embora não tenham sido divulgados mais detalhes sobre a disputa.

A Polícia Militar, por meio da 74ª Companhia Independente (CIPM/Rural de Juazeiro), atendeu à ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O médico plantonista confirmou que a causa da morte foi uma lesão na cabeça provocada por uma pedrada.

Ainda de acordo com a polícia, a pedra utilizada no ataque foi encontrada ao lado do corpo.

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro é responsável pela investigação, trabalhando para esclarecer as explicações, autoria e motivação do assassinato.

Share this post