Jornalista Monique Melo é convidada como coautora de livro lançado em São Paulo
A especialista em comunicação corporativa, Monique Melo foi convidada pela Editora Chave Mestra para, ao lado de experientes profissionais, ser coautora do livro “Marca que marca: o poder do branding bem construído”. A obra, voltada para empreendedores, profissionais de marketing e todos que buscam construir marcas com propósito e relevância, foi lançada nesta quinta (12), em Alphaville, São Paulo.
O livro, que em breve será lançado também em Salvador, explora como marcas de sucesso transcendem o visual para criar conexões emocionais genuínas e engajar o público de forma autêntica, abordando temas inovadores como o branding olfativo e o impacto do branding pessoal no mundo digital.
Monique, fundadora e CEO da agência Texto & Cia, contribui com um capítulo intitulado “Branding em Tempos de Crise: Estratégias de Resiliência”, compartilhando sua expertise em gestão de crise e comunicação não-violenta. Além de seu papel como diretora regional da ABRACOM na Bahia e Conselheira Fiscal nacional, a jornalista baiana possui Pós-Graduação em Psicologia Positiva (PUCCRS) e inúmeras certificações como Negociação e Resolução de Conflitos pelo Harvard Negotiation Project, Neurociência pela ESPM (SP), além de formações em “The Inner Game of Life” por Timothy Gallwey e em Física quântica com Amit Goswami.
O lançamento do livro também marca o início das comemorações pelos 30 anos de sua agência, Texto&Cia, celebrando uma trajetória de contribuições significativas ao mercado de comunicação.
Deixe um comentário