Clínica Hartman inova e realiza procedimento para correção peniana

Clínica Hartman inova e realiza procedimento para correção peniana

 

Sempre na vanguarda dos tratamentos das imperfeições e na busca da valorização da autoestima do paciente, a Clínica Hartman vem se destacando na melhoria da estética peniana, com técnicas avançadas e que apresentam resultados positivos.

A famosa prótese peniana, muito utilizada até agora para tratar disfunções do órgão peniano, ao contrário do que muita gente acha, sempre foi o único dispositivo recomendado para o tratamento da disfunção erétil (quando o pênis não consegue se manter duro e ereto durante o sexo). Mas, tudo mudou. O ácido hialurônico veio para tratar também os casos.

Mas, além dessa técnica um procedimento estético vem atraindo o interesse da ala masculina: o preenchimento de pênis, da glande e do saco escrotal, com ácido hialurônico (AH) permite o alongamento, alinhamento e engrossamento peniano. O que se chama harmonização peniana.

O produto não oferece riscos porque é endógeno e tem a versão sintética ou obtida de animais é utilizada há tempos em intervenções estéticas, como preenchimentos faciais, combate de rugas e até modelação de algumas partes do rosto, como mandíbula e queixo. A aplicação está respaldada por anos de uso em clínicas de estéticas no mundo.

Como é o procedimento?

No caso do pênis, o intuito é aplicar injeções com o composto para aaumentar o tamanho e grossura do órgão ereto e até mesmo flácido, fornecendo mais volume na cueca. Teoricamente, também pode reduzir a flacidez no local.

 

 

 

“Os resultados são muito rápidos – começam de imediato os aspectos positivos e representam uma evolução para o tratamento de muitos complexos de inferioridade masculina e de potencialização da atuação sexual dos pacientas, a consulta é privativa sob confidencialidade, o paciente se apresenta para uma consulta estética facial”, afirma a especialista Maria Hartmann, diretora da Clínica Hartman.

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *