Campanha de O Boticário destaca a importância de cultivar o amor em tempos de isolamento
Conhecido por sempre incentivar o cuidado e carinho com quem se ama, o estar junto, em suas campanhas, agora, em um cenário de crise na saúde mundial, o Boticário lançou um filme relembrando alguns momentos especiais, alertando para a nova realidade e necessidade, em apoio ao movimento #FicaEmCasa, do distanciamento social no combate ao coronavírus. No filme, lançado domingo (22) durante os intervalos do Fantástico, na TV Globo, o Boticário reforça o desejo para que todos continuem juntos, mas com a ressalva de ficarem em casa, com seus familiares e pessoas amadas. Ou mesmo de longe, do outro lado da tela, seja do computador ou do celular; acreditando que, às vezes, não estar perto é estar mais juntos do que nunca. Para assistir ao filme, clique aqui.
Campanha
Lavar ou higienizar as mãos corretamente, mandar uma mensagem ou ligar para conferir como estão amigos e familiares, manter uma rotina de exercícios e trabalho em casa – todas estas são atitudes de cuidado e carinho com si mesmo e com o próximo. A marca convida a sociedade para dar uma pausa no abraço, nunca no amor, aderindo a este movimento com uma série de informações divulgadas nas suas redes sociais, incentivando a conscientização e cuidado coletivo mútuo, para evitar a contaminação pelo vírus e conter a disseminação da doença. “O Boticário acredita que quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte. O momento é de união”, alerta Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário. “Este é o movimento que o Boticário acredita ser importante neste cenário” completa.
A empresa tem tomado todas as medidas necessárias para apoiar a prevenção da contaminação do Coronavírus (COVID-19), cumprindo os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades e agências de cada estado e cidade em que atua, além de monitorar de perto o desdobramento da situação.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. #conexaoin99#conexaoinconectadocomanoticia#conectadocomanoticianaCoberturadoCoronavirus
Deixe um comentário