19fev
Na Casa Bem Bahia, um espaço fora do circuito oficial, as companhias realizaram ações de relacionamento e divulgaram serviços para um público qualificado
As companhias NETCLARO optaram em focar suas ações de marketing e relacionamento durante o Carnaval de Salvador 2018, nos melhores espaços da folia. Uma das escolhas das operadoras foi a Casa Bem Bahia, idealizada e montada pela promoteur Lícia Fabio, no Restaurante Lafayette, na Bahia Marina. O patrocínio NET CLARO foi além da divulgação das marcas na Casa, oferecendo conexão de internet de Ultravelocidade NET VIRTUA e a tecnologia 4.5G Claro, com velocidades superior 10 vezes a convencional 4G.
Quem optou em curtir a folia momesca com todo o conforto longe dos circuitos Barra ou Campo Grande encontrou na Casa Bem Bahia, além de atrações musicais de qualidade, com direito a canjas de Sandra de Sá, Marcia Short e Sarajane, tinha a disposição conexão de ultravelocidade, através do NET VIRTUA ou pela rede CLARO.
Se o celular ficasse sem bateria não era problema, pois a Claro disponibilizou um totem para carregar os aparelhos. A Casa Bem Bahia foi também a preferida dos Secretários de Segurança Mauricio Barbosa e da Secretária do Trabalho Emprego e Renda Olivia Santana e do Secretário de Turismo José Alves, que esteve na Bem Bahia dois dias consecutivos.
O Diretor Regional da Claro Brasil para a Bahia e Sergipe Marco Aurélio também marcou presença na Casa e afirmou estar muito satisfeito com o investimento feito no espaço. “Optamos por patrocinar ações indoor e a Casa Bem Bahia apresentou o perfil do projeto onde queríamos divulgar a velocidade de conexão do 4.5G Claro, que implantamos em Salvador no final de janeiro, afirmou.
NET levou o NET VIRTUA, sua banda larga líder de mercado para mais quatro badalados Camarotes
A NET, maior operadora via cabo da América Latina e a Claro, uma das líderes em telefonia celular, marcou presença, além da Casa Bem Bahia, em mais quatro camarotes, os badalados Expresso 2222, Oceania, Schi aê e Nana. O público pode curtir os shows nos Camarotes, sem deixar de estar conectados pela ultravelocidade da NET VIRTUA. “O Carnaval é a maior festa do calendário de Salvador e a mais popular do planeta.
Este ano, optamos em incentivar e apoiar diferentes espaços da folia baiana que é tão importante para o desenvolvimento local e também aproximar as marcas de seus clientes e possíveis clientes”, afirma Marise Galindo, gerente da unidade residencial da Claro Brasil para a Bahia e Sergipe.
Em todos os cinco espaços patrocinados, promotores NET e CLARO uniformizados distribuiram brindes especiais, como colares, copos e canecos, que fizeram sucesso entre artistas, políticos e personalidades.
Deixe um comentário