NET CLARO marcam presença em espaços indoors no Carnaval de Salvador

NET CLARO marcam presença em espaços indoors no Carnaval de Salvador

Na Casa Bem Bahia, um espaço fora do circuito oficial, as companhias realizaram ações de relacionamento e divulgaram serviços para um público qualificado
 As companhias NETCLARO optaram em focar suas ações de marketing e relacionamento durante o Carnaval de Salvador 2018, nos melhores espaços da folia.  Uma das escolhas das operadoras foi a Casa Bem Bahia, idealizada e montada pela promoteur Lícia Fabio, no Restaurante Lafayette, na Bahia Marina. O patrocínio NET CLARO foi além da divulgação das marcas na Casa, oferecendo conexão de internet de Ultravelocidade NET VIRTUA e a tecnologia 4.5G Claro, com velocidades superior 10 vezes a convencional 4G.
Quem optou em curtir a folia momesca com todo o conforto longe dos circuitos Barra ou Campo Grande encontrou na Casa Bem Bahia, além de atrações musicais de qualidade, com direito a canjas de Sandra de Sá, Marcia Short e Sarajane, tinha a disposição conexão de ultravelocidade, através do NET VIRTUA ou pela rede CLARO.
Se o celular ficasse sem bateria não era problema, pois a Claro disponibilizou um totem para carregar os aparelhos.  A Casa Bem Bahia foi também a preferida dos Secretários de Segurança Mauricio Barbosa e da Secretária do Trabalho Emprego e Renda Olivia Santana e do Secretário de Turismo José Alves, que esteve na Bem Bahia dois dias consecutivos.
O Diretor Regional da Claro Brasil para a Bahia e Sergipe Marco Aurélio também marcou presença na Casa e afirmou estar muito satisfeito com o investimento feito no espaço. “Optamos por patrocinar ações indoor e a Casa Bem Bahia apresentou o perfil do projeto onde queríamos divulgar a velocidade de conexão do 4.5G Claro, que implantamos em Salvador no final de janeiro, afirmou.
 NET levou o NET VIRTUA, sua banda larga líder de mercado para mais quatro badalados Camarotes
 A NET, maior operadora via cabo da América Latina e a Claro, uma das líderes em telefonia celular, marcou presença, além da Casa Bem Bahia, em mais quatro camarotes, os badalados Expresso 2222, Oceania, Schi aê e Nana.  O público pode curtir os shows nos Camarotes, sem deixar de estar conectados pela ultravelocidade da NET VIRTUA. “O Carnaval é a maior festa do calendário de Salvador e a mais popular do planeta.
Este ano, optamos em incentivar e apoiar diferentes espaços da folia baiana que é tão importante para o desenvolvimento local e também aproximar as marcas de seus clientes e possíveis clientes”, afirma Marise Galindo, gerente da unidade residencial da Claro Brasil para a Bahia e Sergipe.
Em todos os cinco espaços patrocinados, promotores NET e CLARO uniformizados distribuiram brindes especiais, como colares, copos e canecos, que fizeram sucesso entre artistas, políticos e personalidades.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *