Caso inusitado chocou Penedo, em Alagoas

Caso inusitado chocou Penedo, em Alagoas

Uma mulher é investigada após se passar por irmã de manicure assassinada por engano, em Penedo, interior de Alagoas, dia 16 de agosto. A suspeita  cortou o cabelo da vítima durante a preparação do corpo para o velório.

Morta por engano 

Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, conhecida por “Kalica” foi morta por engano, no último dia 15, enquanto fazia as unhas de uma cliente e amiga. De acordo com as investigações, o alvo dos atiradores era a amiga, envolvida com o tráfico de drogas, com quem ela estava no momento. Vítima deixou quatro filhos.

Mulher se apresentou como irmã e cortou cabelo 

Segundo a Polícia Civil, após o assassinato, uma mulher desconhecida se apresentou na funerária onde estava o corpo da manícure, como técnica de enfermagem e irmã da vítima. Ela pediu para preparar o corpo para o velório e conseguiu entrar.

Ao chegar no local, o pai de Carolaine foi informado da situação e se assustou, pois ela não possuía irmã. Apesar do fato, o corpo foi liberado para velar.

Compareceu ao velório 

Porém, a mulher voltou a aparecer durante o velório, com uma coroa de flores e o cabelo cortado nas mãos.

A mulher chegou a apanhar dos familiares após revelar crime e sugerir fazer megahair com os cabelos da manicure. A família colocou o cabelo no caixão de Carolaine para ser enterrado junto ao corpo.

Vilipêndio a cadáver e falsidade ideológica 

Duas versões foram relatadas à polícia. A suspeita foi identificada, mas não foi presa. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar crimes de vilipêndio a cadáver e falsidade ideológica.

Video mostrar três homens saltando de um carro, dois deles armados

Carolaine, ao perceber toda aquela movimentação estranha, correu para um imóvel em frente de onde ela estava. Nesse momento, ela foi perseguida e assassinada com vários disparos de arma de fogo. A amiga de Carolaine, que era o real alvo fugiu de Penedo com a família.

Segundo as investigações, quatro pessoas teriam participação na morte da manicure. O veículo, ainda não identificado pela polícia, teria sido usado na fuga dos criminosos do local do crime. Um quarto suspeito, que seria traficante na região, já foi identificado como o mandante do assassinato e está foragido.

A morte de manicure segue sob responsabilidade da Delegacia Regional de Penedo.

 

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *