novidade

 

Clique Para Download

Lançamento da nova coleção de isqueiros BIC Decor Brasilidades aconteceu em SP, com a realização do Art Battle (Foto: divulgação)

 

A BIC, renomada marca global de artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, encantou o público brasileiro com o lançamento de sua nova coleção de isqueiros, Decor Brasilidades, durante evento realizado no Selina Madalena, em São Paulo. No espaço, que contou também com a parceria da Art Battle, a marca celebrou a riqueza da cultura brasileira e reuniu os amantes das artes, artistas, artesãos, influenciadores, imprensa e convidados para lá de especiais.

 

Para criar a coleção Decor Brasilidades, BIC convidou 10 talentosos artistas de todo o Brasil a expressarem sua visão pessoal do país por meio de oito estampas exclusivas. Cada estampa captura as percepções únicas e individuais dos artistas sobre o Brasil. Os nomes que participaram da criação das estampas incluem: Kelvin Koubik, Pixote Mushi, Sertão, Ananda Nahu, Bel Andrade, Crica Monteiro, Curumiz e Irmãos Credo.

Clique Para Download

 

Clique Para Download

 

Clique Para Download

 

Clique Para Download
Clique Para Download

 

Clique Para Download
Clique Para Download
Clique Para Download

 

Com espaços instagramáveis, pista de skate, deliciosa comida brasileira, shows, piscina de bolinhas, presença de convidados e, claro, uma abundância de isqueiros BIC, o lançamento da nova coleção foi um sucesso absoluto, destacando a representatividade, a diversidade e a cultura brasileira. E não parou por aí! Os 20 primeiros convidados que chegaram ao evento receberam isqueiros BIC brancos para personalização, tornando a experiência ainda mais memorável.

 

A artista Alexia Lara esteve presente para ajudar na personalização de isqueiros e itens diversos com canetas BIC Intensity, assim, os convidados do evento puderam expandir suas percepções brasileiras para além de si e carregar seus itens personalizados com BIC para casa!

 

Clique Para Download

Artista Alexia Lara customizando itens de convidados com canetas BIC Intensity (Foto: divulgação)

 

A batalha do ano – Art Battle

O evento também apresentou uma empolgante competição de arte chamada Art Battle, composta por dois rounds classificatórios e uma rodada final, onde os artistas tiveram apenas 20 minutos para criar suas obras-primas. A lista de artistas incluiu: Sara Rezende, Bakari, Guilherme Asthma, Dedé Tolaini, Maya Ramos, Danilo Miguel, Leasap, Katryn Beaty, Lia Fênix, Mari Castello, Andy Houp, Antonio Mosko, Gim Arts, Toller, Ander Goes e Dan Mercadante. O artista Esbomgaroto também esteve presente e fez uma participação especial com live paiting no palco do Art Battle.

A audiência teve a oportunidade de assistir aos artistas em ação e votar nos vencedores de cada round. Após uma batalha feroz e a produção de muitas obras de arte incríveis, a artista Sara Rezende emergiu como a campeã do Art Battle, conquistando o troféu mais uma vez.

 

As obras de arte criadas durante cada round da batalha foram imediatamente colocadas em leilão, proporcionando aos convidados a oportunidade de adquirir peças únicas. A obra mais valiosa leiloada foi a de Sara Rezende, que arrecadou impressionantes R$ 2.200,00. O dinheiro arrecadado no leilão foi destinado aos artistas independentes que participaram do Art Battle.

Sara Rezende, ganhadora do Art Battle, com sua obra leiloada por cerca de R$2 mil reais (Foto: divulgação)

O final do evento ainda contou com o sorteio de uma churrasqueira personalizada pela artista Aline Fraga Seelig, após muito suspense e empolgação do público, a influenciadora Gabriela de Carvalho levou o prêmio para casa.

Aline Fraga Seeling personalizando churrasqueira do sorteio ao vivo no evento de lançamento (Foto: divulgação)

A BIC continua a inovar e celebrar a riqueza da cultura brasileira por meio de sua nova coleção Decor Brasilidades. Esta coleção exclusiva de isqueiros traz um pouco de cada local do país e, assim, a BIC viabiliza que todos tenham um pedaço do Brasil em suas mãos.

SOBRE A BIC

Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *