Zé Delivery celebra novo momento da marca com campanha que inclui resgate de cupons em serviços de streaming de músicas e filmes

Zé Delivery celebra novo momento da marca com campanha que inclui resgate de cupons em serviços de streaming de músicas e filmes

Para além do delivery de cerveja, app tem crescido em outras categorias e com Léo Santana e Simone Mendes como embaixadores, marca apresenta também novidades em seu programa de recompensas

 

O app que entrega diversão está cheio de novidades. Para celebrar a marca de 3 bilhões de produtos entregues desde sua criação, o Zé Delivery lança uma campanha que inclui playlists impactadas por Léo Santana e Simone Mendes, bloqueador de propagandas em serviço de streaming e livro com algumas histórias construídas em conjunto com a comunidade virtual do app.

 

“Hoje o Zé é o maior app de entrega de bebidas do país e segue crescendo em número de usuários e em presença geográfica. A proximidade e a conexão que construímos com os nossos consumidores até aqui refletem bem o momento da marca, mas queremos ir além. Essa nova ‘ZÉra’ que estamos lançando vem para nos ajudar a manter essa conexão, mas também para ajudar a atrair novos consumidores para o Zé”, conta Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

Essa conexão com os consumidores vem ajudando o app a crescer. No segundo trimestre de 2024, o GMV, que é valor transacionado dentro da plataforma, cresceu 15% na comparação entre os segundos trimestres de 2024 e 2023.

Hoje o Zé está presente em 714 cidades das cinco regiões do país, cobrindo 65% da população brasileira. E o app também expandiu seu portfólio e agora conta com mais de cem marcas de diferentes indústrias. Em 2023, a plataforma teve um aumento na venda de vinhos (30%) e de destilados (15%).

Campanha “Nova ZÉra”

A campanha de marketing, desenvolvida pela GUT, reforça o posicionamento da marca como o app que destrava a diversão e é o solucionador de perrengues. Léo Santana e Simone Mendes, que foram apresentados como embaixadores da marca em março deste ano, continuam estrelando os filmes e peças da campanha.

Uma série de anúncios em um streaming de música vão impactar as playlists mais ouvidas em ocasiões de consumo do Zé Delivery. Assim, o usuário que estiver ouvindo suas músicas preferidas no churrasco ou no esquenta com os amigos e vai ouvir do Léo Santana dicas de ofertas, cupons e produtos do app. O usuário também poderá usar seus pontos do Zé Compensa – programa de recompensas do aplicativo do Zé – para resgatar benefícios como um bloqueador nas propagandas no streaming por um tempo pré-determinado.

Outra ação apresentará trailers inspirados nos mais populares gêneros de filmes, suspense, romance e comédia,trazendo como mote principal os perrengues ao comprar bebidas relatadas pelos consumidores de Zé.  Também estão previstas ativações em diversos meios digitais com a participação dos embaixadores, ações em eventos e filmes para TV aberta que mais uma vez reforçam o posicionamento do app como o app que livra o consumidor do perrengue e destrava a diversão.

 

Zé Compensa mudou o sistema de contagem de pontos 

O programa de recompensa do app também passou por mudanças. Agora, cada real gasto em produto (excluindo valores de cupons, taxa de entrega e conveniências) se torna um ponto. Anteriormente, a contagem era feita por meio de produtos específicos. Com isso, os consumidores terão mais chances de pontuar e aproveitar os benefícios, que incluem desde descontos e frete grátis, até ingressos para shows, experiências diversas e momentos com os embaixadores da marca: Léo Santana e Simone Mendes.

“Essa é mais uma novidade que veio para atender aos nossos consumidores. Sempre ouvimos o que eles pedem sobre o Zé Compensa, tanto em relação aos benefícios, quanto em relação ao sistema de funcionamento. Assim, reforçamos o nosso compromisso com a diversão. Temos trabalhado para trazer cada vez mais experiências únicas e exclusivas para o Zé Compensa e essa oferta com certeza mostra que estamos oferecendo sempre o melhor para todos os consumidores do Zé, que podem se cadastrar sem custo algum no programa de recompensas”, conclui Thais

 

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Zé Delivery

Campanha: Nova Zéra

CCO: Bruno Brux

Global Head Of Design: Murilo Melo

ECD: Pedro Araújo e Tiago Abreu

Creative Directors: Juliana Utsch, Sofia Calvit, Maurício Dias e Eduardo Nosé

Creative Art Directors: Flávio Salzer, Chico Medeiros, Fill Almeida, Vitinho Chagas, Beatriz

Santos, Bill Queiroga

Copywriters: Cauique Johnson, Giulio Beloto, Gheisa Lessa, Deborah Ferreira, Lucas Vilaça,

Deco Artilheiro, Lua Grybosi

Art Assistant: Diogo Soares

CEO: Valéria Barone

Head of Accounts: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Francine Pellacani

Account Manager: Bianca Olmos e Bárbara Monteiro

Account Supervisor: Mayara Valadares e Emerson Alves

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Carol Biagio e Guilherme Pádua

Strategy Manager: Alan Alves e Mariana Cerqueira

Strategy Supervisor: Mariana Sena

Content Director: Adriana Boghosian

Creative Strategist: Bruna Dahmer

Head of Media: Nathalia Oliveira

Media Director: Guilherme Froiman e Thomaz Chamiso

Media Manager: Alan Martins

Media Supervisor: Jessica De Carvalho e Mariane Oliveira

Media Coordinator: Larissa Soares, Flávio Brandão, Adonias Machado

Media Assistant: Isabelly Cardoso, Henrique Reis

Operations Director: Claudia Nakahara

PR Director: Bárbara Lima e Beatriz Ribeiro

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *