VTEX conquista a competência de Bens de Consumo da AWS
A plataforma de comércio composable e completa da VTEX aumenta a eficiência e a agilidade operacional de marcas de bens de consumo
A VTEX (NYSE: VTEX), a plataforma de comércio composable e completa para grandes marcas e varejistas B2C e B2B, conquistou a competência de Bens de Consumo da Amazon Web Services (AWS). A designação reconhece a excelência da VTEX na entrega de soluções validadas para ajudar marcas de bens de consumo a superarem os desafios operacionais do setor.
Com um profundo conhecimento da indústria e utilizando soluções comprovadas da AWS, a VTEX possibilita que seus clientes otimizem seus modelos operacionais e alcancem uma maior eficiência. O reconhecimento também ressalta o poder da VTEX enquanto plataforma global de comércio, reinventando a forma como grandes empresas desenvolvem, fabricam, distribuem e comercializam sua estratégia de comércio unificado para gerenciar as crescentes demandas dos consumidores e a competição acirrada.
Grandes marcas de bens de consumo como Decathlon, Unilever, Motorola, Whirlpool e Stanley Black & Decker confiam na VTEX para otimizar suas operações, aumentar a produtividade e se manter competitivas. A VTEX também facilita a expansão para modelos B2B e marketplace, impulsionando o crescimento e o sucesso contínuos.
“Nosso reconhecimento na competência de Bens de Consumo da AWS mostra que a VTEX se destaca em lidar com as limitações de empresas globais B2C e B2B com soluções inovadoras, que proporcionam uma infraestrutura tecnológica avançada e transformam seus frameworks operacionais”, disse Santiago Naranjo, CRO da VTEX. “Para marcas e varejistas líderes, ter uma plataforma de comércio unificada, feita sob medida, é essencial para se diferenciar. A plataforma composable e completa da VTEX permite que as empresas engajem seus clientes de forma eficaz, otimizem operações e liderem em seus setores em nível global.”
VANTAGENS FINANCEIRAS PROPORCIONADAS PELA VTEX
Empresas que utilizam a VTEX tiveram um ROI de 133%, US$17,1 milhão de crescimento no ecommerce e economizaram US$ 5,8 milhões após migrarem de plataformas de comércio legadas, conforme detalhado no relatório TEI da Forrester, encomendado pela VTEX.
Grandes marcas que migraram para a VTEX colhem diversos benefícios substanciais com a plataforma de comércio composable e completa, obtendo um valor agregado significativo. Esse reconhecimento está, portanto, perfeitamente alinhado com o fato de a VTEX ter sido o único fornecedor apontado como Escolha dos Clientes no relatório Voice of the Customer para Comércio Digital de 2024 do Gartner®, destacando a excelência da VTEX em atender às necessidades das empresas em um cenário global de constante evolução. Ao otimizar a infraestrutura de comércio digital de seus clientes, a VTEX está facilitando o crescimento lucrativo para empresas em 43 países ao redor do mundo.
Os reconhecimentos da AWS ajudam os clientes a encontrar uma lista selecionada de parceiros tecnológicos confiáveis e com vasta experiência, cujos conhecimentos, serviços e soluções foram amplamente validados pela AWS. O Programa de Competências da AWS identifica parceiros com comprovada expertise técnica e casos de sucesso em clientes de setores específicos. Esses parceiros da AWS passaram por uma rigorosa validação técnica, específica para a indústria de Bens de Consumo, baseada no Framework AWS Well-Architected para projetar, criar e operar soluções seguras, confiáveis e eficientes em nuvem.
Para mais informações sobre a VTEX, acesse:
- VTEX na AWS
- Casos de sucesso dos clientes VTEX
- Notícias da VTEX
* * * *
Sobre a VTEX
A VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma de comércio composable e completa que proporciona eficiência e reduz custos de manutenção para empresas que procuram optimizar os seus investimentos em TI e modernizar seu stack tecnológico. Pela nossa abordagem de pragmatic composability, oferecemos a marcas, distribuidores e retalhistas uma flexibilidade sem igual e soluções completas, permitindo que se foquem apenas em iniciativas que geram uma vantagem competitiva clara e maximizam os lucros. A VTEX conta com a confiança de 2.600 clientes B2C e B2B globais, incluindo Carrefour, Colgate, Motorola, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, com 3.500 lojas online ativas em 43 países (dados do ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2023). Para obter mais informações, aceda ao nosso site www.vtex.com.
Deixe um comentário