Você sabia? Princesa Diana usou vestido para se vingar do Príncipe Charles
Em junho de 1994, uma declaração do príncipe Charles causou controvérsia. Em um documentário para televisão, ele admitiu ter traído a princesa Diana durante o casamento deles, que durou de 1981 a 1992. Chamada de “princesa do povo”, Diana tinha conquistado a simpatia do povo britânico e do mundo todo. Charles, por sua vez, vinha tentando recuperar a simpatia das pessoas desde o anúncio do divórcio.
Mas a sempre chique Diana não se deixou abalar. Em vez de dar qualquer declaração sobre o tema, ela foi a um evento filantrópico da revista Vanity Fair usando um belíssimo vestido preto. O modelo jamais teria sido aprovado pelas regras da realeza – o que quer dizer que ela não poderia ter usado durante seu casamento. Justo, decotado e com os ombros de fora, o vestido exaltava a beleza de Diana. Os tablóides estamparam a foto de Diana na primeira pagina e nomearam a roupa de “o vestido da revanche”.
A partir daí a princesa desfilou modelos cada vez mais sexy, contrariando não só a Charles, mas a todo a corte inglesa. O divórcio de Charles e Diana levou quatro anos para ser concluído.
Deixe um comentário