Vivo reinaugura loja do centro de Itabuna com novo conceito em ponto de experiência ao cliente

Vivo reinaugura loja do centro de Itabuna com novo conceito em ponto de experiência ao cliente

Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo reinaugura, amanhã (07), sua loja no centro de Itabuna, após passar por uma ampla reforma. Com 64,4m² o novo espaço conta com mais ambientes para degustação de serviços, smartphones e acessórios. A loja também está equipada com lixeira de descarte de resíduos eletrônicos do programa Recicle com a Vivo, que recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora e totem de água no Espaço Pet. A nova loja, a maior da cidade, segue o conceito de ponto de experiência, onde é possível degustar dos serviços com mais liberdade e com atendimento cada vez mais qualificado e humanizado. Os clientes também poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia. A Vivo possui outras 65 lojas na Bahia.

A Vivo sofisticou seu portfólio e atuação de mercado se transformando num hub de tecnologia e de serviços digitais. Da mesma forma, a loja Vivo do centro agora passa a ser um ponto de experiência no modelo one stop shop que permite, dentro de um ambiente tecnológico, atender a todas as necessidades dos clientes com comodidade e consultoria especializada dos colaboradores da Vivo. Alinhada à estratégia do Tem Tudo na Vivo, a loja passou a ser um local de descoberta, vivência, degustação e aquisição de produtos tecnológicos como dispositivos smarts e de Casa Inteligente, smartwatches, produtos de áudio, acessórios gamers, equipamentos de e-health, notebooks, tablets, assistentes de voz, lâmpadas, câmeras de segurança e sensores de segurança, entre outros, e ainda serviços, como a internet de ultravelocidade com o Vivo Fibra, rede Vivo Móvel e Serviços Digitais.

Desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, o novo projeto da loja Vivo do centro permitiu que a área de atendimento fosse ampliada. O espaço também já conta com o Espaço Pet, ambiente que oferece estrutura para receber os animais de estimação de clientes e visitantes com ponto de apoio com água. Essa iniciativa converge para o Vivo Pets, movimento da marca com o objetivo de potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet, que já possui ações que incentivam e intermediam a adoção consciente de animais, além da incorporação de produtos pets no portfólio das lojas físicas, e-commerce e marketplace da Vivo e ainda a implantação da licença PETernidade a colaboradores da empresa que adotam cães ou gatos.

Sustentabilidade e tecnologia – O novo ponto de venda da empresa é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde a assinaturas de contratos, material publicitário e informativo, e ainda oferece lixeira para descarte de resíduos eletrônicos por meio do programa Recicle com a Vivo, que recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora e dá a destinação correta aos componentes. Os clientes também poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia.

Comodidade e segurança – A loja conta também com o Vivo em Casa, lançado no início da pandemia em 2020 como canal para atendimento à distância e que já foi implementado em definitivo em todas as lojas físicas da Vivo. Por este meio é possível ser atendido, em um ambiente seguro e controlado, diretamente por um consultor da loja do centro via WhatsApp (número 73 9 99357031), tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos como para solicitar e emitir a 2ª via de fatura; contratar e migrar serviços de Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e pós-pago; contratar Serviços Digitais e realizar portabilidade. A Vivo está localizada na Avenida Cinquentenário, 902, Centro, com funcionamento de segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h30.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo uma experiência única e encantadora. Tenho certeza que quem visitar a loja vai encontrar todas as soluções que precisa seja em serviços, smartphones ou acessórios e constatar o nosso conceito ‘Tem Tudo na Vivo’”, afirma Karina Tenório, diretora da Vivo no Nordeste.

 

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