Versace Verão 2018 homenageia Gianni, seu fundador
O desfile de primavera-verão da Versace emocionou a plateia na última semana de moda de Milão. A coleção fez um tributo emocionante a seu fundador,Gianni Versace, morto há 20 anos. Reinterpretando alguns dos looks mais icônicos da grife italiana, Donatella Versace, a frente da marca desde o assassinato do irmão, levou à passarela versões modernas de peças como os vestidos estampados com capas de Vogue, supersexy e superdivertidos.
O sucesso da griffe Versace é enorme entre famosos, a exemplo da Jennifer Lopez, que antes das peças chegarem às lojas da grife espalhadas pelo mundo, desfilou com um dos vestidos. A diva latina da música internacional elegeu um tubinho com decote nadador para comparecer à inauguração do Palazzo Versace Dubai, novo hotel de luxo da grife localizado nos Emirados Árabes.
A nova coleção verão 2018 Versace revisitou os arquivos da marca de 1991 a 1995 e reinterpretou algumas das coleções mais importantes do irmão como “Baroque”, “Vogue” “My Friend Elton” e “Warhol“. Das estampas barrocas, passando pelo fundo do mar, o famoso animal print e até os minivestidos com botas cuissarde – todos os ícones apareceram na passarela.
Ao som da música “Freedom! ’90” de George Michael foi recriada uma das cenas mais memoráveis criadas por Genni Versace: As modelos, Carla Bruni, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Helena Christensen desfilaram com os clássicos vestidos de malha dourada fechando o memorável tributo no Museu Trianelle em Milão. Aplausos, de pé do público.
Deixe um comentário