Um dos autores da chacina de Cuiabá, o bolsonarista Edgar Ricardo de Oliveira é morto em confronto com a polícia

Um dos autores da chacina de Cuiabá, o bolsonarista Edgar Ricardo de Oliveira é morto em confronto com a polícia

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, um dos assassinos da chacina de Cuiabá, ocorrida dia 21,   que vitimou 7 pessoas, incluindo uma criança de 12 anos, foi morto em confronto com a polícia, na última quarta-feira, 21. 

Ele era um militante bolsonarista, fato comprovado por fotos e postagens em suas redes sociais. Também era  associado a um clube de tiro de Sinop, distante 503 km de Cuiabá. O outro criminoso, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, segue foragido.

Morto em confronto com a polícia

De acordo com a Polícia Militar, Edgar Ricardo de Oliveira foi encontrado em uma área de mata, distante cerca de 15km da cidadade, próxima ao aeroporto. No local, houve contronto entre ele e os policiais. O suspeito foi atingido e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas, ainda conforme a PM, não resistiu aos ferimentos.

Já o comparsa dele, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, continua foragido e as diligências continuam

Crime

Tudo aconteceu após uma discussão em um jogo de sinuca em um bar. Os dois homens não aceitaram perder uma partida no jogo. Segundo informações da polícia, as pessoas mortas,  fizeram piadas com eles o que teria motivado o crime.

O jogo era apostado e a dupla de assassinos perdeu R$ 4 mil para as vítimas.

Nas imagens que circulam nas redes, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.

Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.

Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas.

Fuga

Antes de fugirem na caminhonete, um dos suspeitos pega uma quantia de dinheiro que está em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos.

Share this post