ConexãoIn

“Rua É”, nova canção de Carlinhos Brown, chega às plataformas digitais nesta quinta 28

Apresentando sonoridade banhada de sutilezas do samba, o novo single do cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown, “Rua É”, composição sua com Pierre Onassis e cantada em parceria com a cantora carioca Marvvila, já está presente todas as plataformas digitais de música e estreia clipe inédito nesta sexta, dia 29, às 18h.

Com um arranjo contagiante, a canção “Rua É” traz, em sua letra, as boas-vindas à esperança por novos tempos e a luminosidade dos bons encontros, com versos como “A minha rua sua rua é / A minha estrada seu caminho em direção”. “Muito feliz com esse encontro com uma artista que tem uma luz gigante, com uma personalidade muito forte, muito própria, que reflete em sua voz a grandeza de sua potência artística. Um prazer ter Marvvila nessa canção, e muita coisa boa está por vir”, conta Carlinhos.

“A experiência de gravar com o Carlinhos Brown foi incrível demais. A realização de um sonho! Ele foi muito generoso, mesmo sendo esse ícone da nossa música brasileira. Tive o prazer de conhecê-lo, em 2016, no The Voice, e lá descobri que ele realmente é aquilo que a gente vê na TV. Cruzar com ele novamente para gravar uma música foi uma honra. Nossa sintonia estava linda e acho que as pessoas vão poder sentir, através do clipe, como foi o nosso reencontro”, comemora Marvvila.

Natural de Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro, aos 22 anos Marvvila está entre as apostas mais recentes da Warner Music Brasil para o segmento de samba e pagode. Começou a cantar aos cinco anos e gravou o primeiro CD aos 9, no segmento gospel, com o apoio da família. Nas aulas de música da escola, aos 13 anos, foi quando começou a jornada pelo pagode. Aos 16 anos, em 2016, depois de muita pressão dos amigos, se inscreveu no The Voice Brasil, tornando-se um dos destaques da temporada e, assim, conhecida nacionalmente.

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 28/10/2021