ConexãoIn

Nasce Diana, filha do Príncipe Herry e Megan

Nasceu na última sexta-feira, 4, o segundo filho do Príncipe Harry de Meghan. O fato foi divulgado no site oficial da família real. A foto da bebê ainda não foi divulgada. O avô, o Príncipe Charlie postou foto do casal e homenageou a neta. 

“É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, CA”, comunicou o porta-voz do casal pelo site.

Os representantes de Meghan Markle e Príncipe Harry informaram ainda que Lilibet Diana nasceu pesando aproximadamente 3,176 kg. “Tanto a mãe quanto a filha estão saudáveis e bem, se acomodando em casa. Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. Seu nome do meio, Diana, foi escolhido para homenagear sua querida avó, a princesa de Gales”, explicou.

Diana, Lady Di sofreu um acidente de carro em um túnel rodoviário em Paris, na França, em 1997, e morreu ao chegar no hospital. Dodi Al-Fayed e Henri Paul, respectivamente seu namorado e motorista, foram também não resistiram ao acidente e morreram no local.

O primeiro filho di casal Archie Harrison Mountbatten-Windsie ja tem dois anis.

“O Duque e a Duquesa agradecem por seus votos calorosos e orações enquanto desfrutam deste momento especial como uma família”, completou.

O casal, que já chama a recém nascida de “Lili” se pronunciou: “No dia 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado, e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família”.

#conexaoin 

#cobectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 07/06/2021