Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: UCI Oriente disponibiliza venda de ingressos para o filme “Era Uma Vez Hollywood”
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Links da Semana

UCI Oriente disponibiliza venda de ingressos para o filme “Era Uma Vez Hollywood”

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 9 de agosto de 2019
Compartilhar
Compartilhar

Ingressos para a nova produção de Quentin Tarantino já estão disponíveis na rede UCI ORIENT. “Era uma vez em Hollywood”, que estreia no dia 15 de agosto, retrata um dos crimes mais famosos da história dos Estados Unidos e homenageia o cinema norte-americano contando com um time de peso no elenco. Leonardo DiCaprio vive o ator deslumbrado Rick Dalton, acompanhado pelo seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) convencido a fazer seu nome em Hollywood. No filme, o personagem é vizinho de Sharon Tate (Margot Robbie), atriz assassinada por seguidores do criminoso Charles Manson.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Data de lançamento 15 de agosto de 2019

Direção: Quentin Tarantino

Elenco: Leonardo DiCarpio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino,  Dakota Fanning,

Gênero: Drama, comédia

Nacionalidade EUA

Sinopse
Era Uma Vez… em Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

#conexaoin99#conectadocomanoticia

Você Pode Gostar

CEBRAC confirma presença na Feira do Empreendedor do SEBRAE
Dia dos Pais: do autocuidado à tecnologia, sugestões para a data
Con Casabella: coquetel para arquitetos apresenta novo momento da marca
Estado entrega cestas básicas para famílias afetadas por desastre ambiental em São Tomé de Paripe
1º Fórum Econômico RIW FGV terá debates sobre competitividade, inovação e os impactos das transformações globais no Brasil
Últimas notícias da Semana
Aconteceu deu no Conexaoin

‘Vi ela voando’: mãe presenciou atropelamento que matou os dois filhos a caminho da escola na BR-470, em SC

Rita Moraes
Rita Moraes
4 de agosto de 2026
Tecnologia desenvolvida no Brasil amplia possibilidades na promoção da saúde preventiva
Painel El Niño 2026/2027: SGB apresenta análise e previsões para as bacias monitoradas no boletim nº 02
Consórcio Embracon lança EmbrAvance Comunidade com expectativa de impactar 5 mil jovens e educadores
*12ª edição do Bazar da RIOinclui reúne peças únicas de influenciadoras, grandes marcas, polo gastronômico e espaço infantil no Palácio da Cidade*
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Links da Semana

Oeste da Bahia será o próximo destino da maior expedição de tratores do mundo

1 de agosto de 2026
Links da Semana

Interior paulista e Sul do Brasil concentram legado italiano e impulsionam busca pela cidadania de milhares de famílias

27 de julho de 2026
Links da Semana

ABAP Bahia realiza primeira edição do Café com Mercado Imobiliário para discutir a publicidade e seus desafios no setor

27 de julho de 2026
Links da Semana

Unipar está entre as empresas de referência em integridade no Brasil

25 de julho de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Ministério da Saúde visita hospital privado que atende o SUS em Alagoinhas
Uber é investigada pelo CADE após denúncia de startup que calcula ganhos reais de motoristas por corrida
7ª Corrida do Vinho une esporte, vinho e natureza em experiência única no Vale do São Francisco
Em São Paulo, Prefeitura de Feira de Santana conclui na B3 leilão da concessão da Zona Azul

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites