Três homens são encontrados mortos em quintal de casa de amigo nos EUA
Ricky Johnson, 36 anos, Clayton McGeeney, 37 anos e David Harrington foram assistir a um jogo do Kansas City, no quintal de um amigo em comum, Jordan Williso, que organizou o encontro dos quatro. Depois disso os convidados nunca mais derem sinal de vida.
Passados dois dias, a noiva de um deles invadiu a casa e descobriu o corpo de um dos amigos no quintal congelado. Ligou para o 911, que acionou o resgate e os dois corpos foram descobertos. O dono da casa disse não saber o que aconteceu.
O jogo ocorreu dia 7 de janeiro, quando o Chiefs enfrentou o Los Angeles Chargers. De acordo com a polícia, os corpos dos homens foram descobertos às 21h51 do dia 9 de janeiro, ou seja dois dias depois.
Corpos congelados
Um homem foi encontrado na varanda dos fundos, congelado até a morte, enquanto os outros dois estavam no quintal.
A vizinha Suzanne Reichart disse à FOX 4 que não tinha ideia de que os três homens estavam em perigo do outro lado da rua.
“É muito assustador porque não ouvi nada. Estou em casa a maior parte do tempo, mas não ouvi nada”, disse Reichart.
“É meio perturbador. Faz você se perguntar o que está acontecendo”, continuou Reichart. “Mas se ainda não sabemos, poderia ter sido CO? Ficou frio de repente.”
O Capitão Jake Becchina do Departamento de Polícia de Kansas City disse à Fox News Digital que “o residente da casa cooperou com os detetives no dia em que o falecido foi descoberto”.
Quem é Jordan Williso?
O advogado do investigado disse que a tragédia era novidade para o proprietário, apesar dos corpos terem sido encontrados dois dias depois de os torcedores terem vindo assistir ao jogo.
A polícia forense realiza exames nos corpos para identificar o motivo das mortes. O caso segue sob investigação.
Deixe um comentário