Tramontina apresenta linhas de churrasco e móveis na Casa Brasil Lisboa
Através da TIbérica, unidade da Tramontina no exterior responsável pelo atendimento dos mercados da Espanha e de Portugal, a marca participa da Casa Brasil. O evento, promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), apresenta 30 marcas brasileiras dos setores de alimentos & bebidas, tecnologia, moda, indústria e serviços, economia criativa, móveis e design.
Lá, a marca deve apresentar os diversos itens do segmento do churrasco. Isso porque hoje, o mercado europeu representa mais de 20% das exportações da empresa, tendo a Linha Churrasco como carro chefe. Além disso, são mais de 2 mil pontos de venda da linha na Europa. Dentre os produtos estão facas, chairas, espetos, talheres, tábuas, gamelas, churrasqueiras a gás e carvão, grelhas e demais utensílios, todos produzidos em 3 diferentes fábricas no Brasil.
A Tramontina também leva à Casa Brasil, em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), sua linha de móveis em madeira. O segmento da marca ganhou ainda mais reconhecimento no continente europeu após exposição no Salão de Milão, um dos mais importantes eventos de design do mundo.
Deixe um comentário