Tragédia após casamento: acidente de ônibus deixa 14 mortos e noiva sobrevive

Tragédia após casamento: acidente de ônibus deixa 14 mortos e noiva sobrevive

Um ônibus que transportava convidados de um casamento caiu em um rio no norte do Paquistão e pelo menos 14 pessoas morreram, informaram as autoridades locais nesta quarta-feira. A noiva é a única sobrevivente resgatada até o momento.

Havia 25 pessoas no ônibus. Até o momento, 14 corpos foram recuperados e 10 pessoas estão desaparecidas — disse o socorrista Wazir Asad Ali em Gilgit-Baltistan, norte do país, área do acidente.

— A noiva está fora de perigo e foi levada para um hospital da província — acrescentou.

Naik Alam, comandante de polícia na região montanhosa, disse que o acidente “provavelmente foi provocado pelo excesso de velocidade”.

 

— O motorista perdeu o controle do veículo em uma curva — disse Alam.

A taxa de mortalidade nas estradas paquistanesas é elevada, em particular nas regiões montanhosas, devido às péssimas condições das rodovias, regulamentações frágeis e direção perigosa.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *