Tiago Leifert revela processo criminal vencido contra Leo Dias: ‘Vai cumprir pena’

Tiago Leifert revela processo criminal vencido contra Leo Dias: ‘Vai cumprir pena’

Apresentador Tiago Leifert surpreendeu ao revelar os detalhes de um processo criminal que moveu contra o colunista de fofoca Leo Dias. A ação judicial ocorreu, segundo o apresentador, por falta de retratação após ele ter sido alvo de uma mentira divulgada.

O ex-comandante do ‘Big Brother Brasil‘ (TV Globo) contou ter ganhado a ação, o que acabou com a condição de réu primário do jornalista. Segundo Leifert, além de cumprir pena, Leo Dias terá de pagar indenização.

“O Leo Dias não pega mais no meu pé porque ele foi processado e perdeu feio. Eu não fico falando também, não fico na rede social ‘minha equipe jurídica’. Eu acho cafona pra caramba você avisar que vai processar. Isso é cafona. E, segundo: você não sabe se você vai ganhar, o juiz é quem vai decidir”, começou Leifert.

“A gente teve um impasse, eu e ele, ele fez uma matéria que ficou comprovado pela Justiça que era mentirosa, ele teve todas as chances de apagar e se retratar, não fez, como ele faz com várias pessoas, é só acompanhar que vocês vão ver”, revelou o apresentador.

Ainda durante o ‘Pânico’, Tiago garantiu ter tentado resolver o caso sem precisar entrar na Justiça, mas foi ignorado tanto pelo fofoqueiro quanto pelo veículo que ele trabalhava na ocasião.

“Eu processei, ele recorreu e perdeu todas. Ele foi condenado criminalmente pelo o que ele fez, pagou indenização e vai cumprir pena agora”, disse.

Leifert aguçou a curiosidade ao destacar que o processo não exigiu sigilo.

“O processo não está em sigilo de Justiça, então quem tiver interesse é só olhar, está tudo lá, nos autos”, completou ele, deixando os telespectadores livres para irem conferir detalhes.

Relembre o caso

O motivo do processo foi uma matéria com o título “Homem forte do CONAR, que atacou Gusttavo Lima, é pai de Tiago Leifert”, que foi publicada em 2020 e gerou muita repercussão nas redes sociais. O texto insinuava que o pai do artista, o executivo Gilberto Leifert, teria atuado para que o cantor sertanejo fosse investigado pelo órgão de fiscalização do setor publicitário. A informação era falsa.

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *