14nov
UpFront apresentou ao mercado os principais projetos do Publisher em evento no Rooftop Tomie Ohtake, em São Paulo
Cláudia Demase, Diretora do Terra & Vivo Ads – crédito: Jonatas Marques
São Paulo, 14 de novembro de 2024 – Na última quarta-feira, 13, o Terra reuniu, no Rooftop Tomie Ohtake, parceiros, clientes, profissionais de comunicação e agências para apresentar o planejamento de 2025, que inclui novidades em formatos comerciais e projetos editoriais.
O Up Front do Terra destacou projetos como Terraiá, Meu Pé-de-Meia, Carnaval e anunciou o lançamento do “Terra Creators powered by Lastlink”, plataforma especializada em vendas de produtos digitais que contempla mentorias, cursos online, workshops, e-books e comunidades pagas.
O Terra Creators vai conectar produtores de conteúdo digital aos desejos de consumo dos usuários. Além de atrair o interesse de uma nova audiência para a compra de produtos e serviços segmentados, os creators também vão se comunicar em diferentes formatos como, vídeos, colunas e podcasts, impactando mais de 87 milhões de usuários do Terra.
“Esse projeto vem para reafirmar o nosso propósito de reverberar vozes e contribuir positivamente com a expansão de um mercado em ascensão e com muitos profissionais alinhados ao nosso negócio. Estamos muito felizes em embarcar a Lastlink, um player muito importante neste setor, para esse novo desafio do Terra”, afirmou Cláudia Demase, Diretora do Terra & Vivo Ads.
“A parceria entre a Lastlink e o Terra é uma verdadeira revolução no mercado. Ao combinar nossa plataforma tecnológica com a força de uma das maiores audiências digitais do Brasil, com mais de 87 milhões de usuários, o ‘Terra Creators by Lastlink’ proporciona aos criadores visibilidade e alcance inéditos, acelerando suas vendas e ampliando seu impacto no ecossistema digital”, avalia Michel Ank, CEO Lastlink.
Há mais de 20 anos, o Terra é uma referência entre os publishers mais importantes do país e mantém conversas com diversos públicos. Pensando nisso, neste último trimestre, o Terra lançou o Meu Pé-de-Meia, seu primeiro produto social first no Instagram. Segundo Cláudia Demase, lançar um spin-off como o @meupedemeia foi uma estratégia focada no público que deseja se organizar financeiramente e enxerga nas redes sociais uma plataforma para consumo de conteúdos confiáveis.
O Up Front do Terra também adiantou detalhes de Terra Verão: Você em Movimento, projeto voltado para o autocuidado, prática de esportes, música, gastronomia e entretenimento ao ar livre. O veículo apresentou ainda a cobertura do Carnaval 2025, que vai acontecer com repórteres espalhados pelo Brasil; o projeto Vozes Amazônicas, focado em jovens jornalistas graduandos dos nove Estados que compõem a Amazônia Legal; a cobertura da Parada LGBT+ de São Paulo e o projeto proprietário Terraiá, que será realizado em dois dias em 2025.
Deixe um comentário