“Tenho o coração destroçado”: Mãe e irmã de Mariah Carey morrem no mesmo dia

“Tenho o coração destroçado”: Mãe e irmã de Mariah Carey morrem no mesmo dia

 

 

 

A cantora Mariah Carey revelou esta segunda-feira que a mãe Patricia e a irmã Alison morreram no mesmo dia durante este fim de semana.

 

Alison, irmã de Mariah Carey

 

 

Relação difícil com a mãe e a irmã

A cantora pop de 55 anos disse à revista People que tem o”coração destroçado por ter perdido a mãe”. Porém, sente-se “abençoada” por ter aproveitado a “última semana com a mãe antes de falecer”. 

A irmã Alison perdeu a vida no mesmo dia “numa reviravolta trágica dos acontecimentos”, afirmou a cantora.

 

Os fãs têm vindo a mostrar o seu apoio nas redes sociais e inundaram a cantora de mensagens de conforto.  “Meu coração está quebrado pois perdi minha mãe neste fim de semana. Tristemente, em uma mudança trágica de eventos, minha irmã perdeu sua vida no mesmo dia”, disse ela.

 

“Me sinto abençoada por ter passado a última semana com a minha mãe antes dela partir. Eu aprecio todo o amor e apoio e respeito pela minha privacidade durante esse momento impossível”, finalizou Mariah.

 

 

A relação da cantora com sua mãe nunca foi fácil. “Como muitos aspectos da minha vida, minha jornada com minha mãe foi cheia de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto no branco – foi todo um arco-íris de emoções”, escreveu ela em seu livro de memórias “The Meaning Of Mariah Carey”, lançado em 2020.

Mariah Carey escreveu no livro que publicou em 2020, The Meaning of Mariah Carey sobre a relação com a mãe. “Como muitos aspetos da minha vida, a minha jornada com a  minha mãe tem sido cheia de contradições. Nunca foi apenas preto e branco”. Porém, acrescentou que é “um amor complicado com um arco-íris de emoções“.

“Nosso relacionamento é uma corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúme, admiração e decepção”, continuou Mariah no livro. “Um amor complicado une meu coração ao de minha mãe”, disse ainda em sua autobiografia.

Patricia, assim como Mariah, também era cantora. As duas chegaram a lançar músicas e se apresentar juntas.

Revelações sobre a relação com a irmã levaram a processo movido por Alison

Em seu livro de memórias, a estrela fez revelações chocantes e pesadas sobre a vida com Alison na infância. “Quando eu tinha 12 anos, minha irmã me drogou com Valium, me ofereceu um dedo mindinho cheio de cocaína, me infligiu queimaduras de terceiro grau e tentou me vender a um cafetão”, contou.

Posteriormente, Mariah foi processada por Alison pelas acusações de abuso feitas na obra. A irmã da cantora tem um longo histórico de abuso de drogas e problemas com a justiça norte-americana.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *