TELEVISAUNIVISION E A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃOTM ANUNCIAM OS PATROCINADORES OFICIAIS DO 25º ANIVERSÁRIO DA ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY®
Um número recorde de marcas participará da Noite Mais Importante da Música Latina®, que será transmitida na quinta-feira, 14 de novembro, às 20h (hora da costa leste dos EUA) pela Univision, UniMás, Galavisión e ViX
MIAMI (11 DE NOVEMBRO DE 2024) – TelevisaUnivision, a principal empresa de mídia e conteúdo em língua espanhola do mundo e A Academia Latina da GravaçãoTM anunciaram hoje o elenco completo de patrocinadores para o 25º aniversário da Entrega Anual do Latin GRAMMY® que se unirá para celebrar A Noite da Mais Importante da Música Latina®. O número recorde de marcas deste ano inclui parceiros de A Academia Latina da Gravação, como o destino anfitrião Miami-Dade County e Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), juntamente com AIE, American Airlines, Andalucía, Bulova, Espolòn Tequila, Gary Nader Art Centre, Mastercard, Meta e Rums of Puerto Rico, novos patrocinadores da TelevisaUnivision, como Bath & Body Works, Choice Hotels, POND’S, Starbucks e Toyota, além de patrocinadores que retornam, como Ally Financial e INFINITI. Este ano, a programação conta com mais de 10 campanhas de criadores, contribuindo para a forte presença multiplataforma do show. A 25.a Entrega Anual do Latin GRAMMY® acontecerá em Miami, no Kaseya Center, na quinta-feira, 14 de novembro, com transmissão pela Univision, UniMás, Galavisión e ViX, a partir das 20h (hora da costa leste dos EUA).
“A música latina continua a dominar a cultura mainstream, e temos orgulho de trazer um número recorde de marcas para o nosso público enquanto celebramos 25 anos da Entrega Anual do Latin GRAMMY,” disse John Kozack, vice-presidente executivo de Vendas Multimídia da TelevisaUnivision. “Este palco tem proporcionado alguns dos maiores e melhores momentos da música por mais de duas décadas, e estamos empolgados em ver nossos parceiros alavancando essa plataforma única para construir uma conexão cultural e engajar-se com os consumidores latinos.”
“Ao celebrarmos o 25o aniversário do Latin GRAMMY, estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a estimados parceiros e novos patrocinadores para comemorar esse marco”, disse Enrique Pérez, diretor de Parcerias e Soluções para Clientes de A Academia Latina da Gravação. “Nossos parceiros tornam essa jornada possível e somos profundamente gratos por seu apoio ao longo dos anos, para que juntos possamos continuar a trazer experiências únicas e imersivas à Semana do Latin GRAMMY e à nossa vibrante comunidade musical.”
Os patrocinadores oficiais da 25.a Entrega Anual do Latin GRAMMY® são:
- Miami-Dade County e Greater Miami Conventions & Visitors Bureau (GMCVB), que são o destino anfitrião e o patrocinador oficial do Gift Lounge, da Premiere do Latin GRAMMY, da Festa Oficial do Latin GRAMMY e da 25.a Entrega Anual do Latin GRAMMY. O GMCVB também é o patrocinador apresentador da Recepção dos Indicados e do programa educacional Latin GRAMMY Nas Escolas™, da Fundação Cultural Latin GRAMMY®, com o ganhador do Latin GRAMMY e do GRAMMY, e Personalidade do Ano 2024, Carlos Vives. Como anfitrião, o Miami-Dade County facilitou vários locais para eventos da Semana do Latin GRAMMY, incluindo o Adrienne Arsht Center for the Performing Arts, Phillip & Patricia Frost Museum of Science e o Kaseya Center.
- AIE (Sociedade de Artistas Intérpretes ou Executantes) é uma organização inovadora, internacional e orientada pela tecnologia, comprometida com a defesa e gestão profissional dos direitos de propriedade intelectual dos artistas intérpretes. Com sede na Espanha, a AIE cobre artistas internacionalmente e atualmente gerencia os direitos de mais de 100 mil membros em 59 países, por meio de 110 acordos de reciprocidade com 82 organizações parceiras. A missão da AIE, além de gerenciar os direitos dos artistas, é oferecer a seus membros serviços globais, com o talento de sua equipe e a melhor tecnologia.
- Ally Financial orgulhosamente retorna pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora oficial da 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY, reforçando seu compromisso de capacitar os latinos dos EUA em suas jornadas financeiras. Por meio de uma série de conteúdo de vídeo personalizado, a Ally destacará a história bicultural da artista latina em ascensão, Welmy Hernández “bbamusic”, demonstrando sua perseverança, trabalho árduo e sucesso financeiro, culminando no Latin GRAMMY. Este ano, o Ally leva o programa ‘Siempre tu Aliado’ ainda mais longe, explorando o significado mais profundo por trás de ser o banco que é seu aliado.
- American Airlines é a Companhia Aérea Oficial Patrocinadora da 25.ª edição da Entrega Anual do Latin GRAMMY®. A companhia aérea criou uma instalação fotográfica personalizada no Aeroporto Internacional de Miami, que serve como porta de entrada da American Airlines para a América Latina, Caribe e México, em homenagem aos ganhadores e indicados ao Latin GRAMMY®. Os viajantes serão recebidos com músicas dos indicados ao Latin GRAMMY, apresentadas pela DJ Camila di Marzo, durante a Semana do Latin GRAMMY. A American Airlines será a Patrocinadora Oficial do Gift Lounge, da Recepção dos Indicados, da cerimônia Personalidade do Ano 2024 de A Academia Latina da Gravação™, da Premiere do Latin GRAMMY, da Festa Oficial do Latin GRAMMY® e da Entrega Anual do Latin GRAMMY.
- O Ministério do Turismo e Assuntos Exteriores do Governo Regional da Andaluzia está no segundo ano de uma parceria de três anos com A Academia Latina da Gravação. Este ano, eles apresentaram o “Latin GRAMMY Celebra: Paco de Lucía” em Cádis, na Espanha, um tributo ao lendário artista flamenco, e as “Latin GRAMMY Sessions: 25º Aniversário” em Málaga como parte do Caminho ao Latin GRAMMY, celebrando este marco especial. A Andaluzia estará presente nos eventos da Semana do Latin GRAMMY, incluindo Prêmios Especiais, Leading Ladies of Entertainment, Recepção dos Indicados, Best New Artist Showcase, Personalidade do Ano 2024 de A Academia Latina da Gravação, Premiere do Latin GRAMMY, Festa Oficial do Latin GRAMMY e Entrega Anual do Latin GRAMMY.
- Pela primeira vez, a Bath & Body Works se une como uma Patrocinadora Oficial da 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY — inspirando o público latino a abraçar sua estrela interior. Juntas, TelevisaUnivision e Bath & Body, em parceria com um indicado ao Latin GRAMMY, criarão um conteúdo envolvente que mostrará como a coleção Everyday Luxuries da Bath & Body Works pode transformar momentos comuns em experiências extraordinárias, convertendo o autocuidado em um luxo indulgente.
- Pelo nono ano consecutivo, Bulova é a parceira oficial de relógios e joias da Entrega Anual do Latin GRAMMY. A Bulova e A Academia Latina da Gravação® se uniram para celebrar a 25.a Entrega Anual do Latin GRAMMY® com o lançamento de um novo relógio de edição especial. A marca também é Patrocinadora Oficial da Recepção dos Indicados, da cerimônia Personalidade do Ano 2024 de A Academia Latina da Gravação, da Premiere do Latin GRAMMY, da Festa Oficial do Latin GRAMMY e da 25.a Entrega Anual do Latin GRAMMY. A Bulova está presenteando todos os ganhadores de um Latin GRAMMY pela primeira vez com relógios de edição especial, personalizados com gravação, para comemorar o marco – uma iniciativa que começou em 2019. A Bulova também é uma orgulhosa patrocinadora do Primeras Veces, uma série digital de Melhor Artista Revelação, que apresenta uma entrevista especial e performance dos indicados ao prêmio de Melhor Artista Revelação de 2024.
- Choice Hotels está colaborando pela primeira vez com a TelevisaUnivision como patrocinadora oficial da 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY, celebrando o legado vibrante da música e da cultura latinas. Como parte dessa empolgante colaboração, a grande artista musical Jarina de Marco destacará como os hotéis Choice elevam as experiências de viagem para os eventos mais memoráveis da vida. O conteúdo exclusivo será apresentado nas redes sociais e no ViX, serviço de streaming da TelevisaUnivision, como preparação para A Noite Mais Importante da Música Latina.
- Como um marco significativo, Espolòn Tequila e o Latin GRAMMY comemoram orgulhosamente 25 anos defendendo a criatividade hispânica na música e além dela. Como Tequila Oficial da 25ª Entrega Anual do Latin GRAMMY, o novo parceiro também patrocinará o Gift Lounge, Leading Ladies of Entertainment, Recepção dos Indicado, Best New Artist Showcase, Personalidade do Ano 2024 de A Academia Latina da Gravação e a Festa Oficial do Latin GRAMMY. A marca servirá o coquetel exclusivo “Espolòn Ritmo Rosado Margarita”, uma versão especial da clássica margarita com os sabores delicados e complexos do Espolòn Tequila Reposado. A vibrante cor rosa do coquetel simboliza a energia de Miami e a emoção de celebrar A Noite Mais Importante da Música Latina.
- Gary Nader Art Centre, reconhecido mundialmente por seu compromisso com a arte moderna e contemporânea, será Patrocinador Oficial da Premiere do Latin GRAMMY, da Festa Oficial do Latin GRAMMY e da 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY. Fundado por Gary Nader, um líder visionário das artes há mais de 40 anos, o Centro tem desempenhado um papel importante na elevação da reputação de Miami como um centro internacional de arte. Como patrocinador apresentador da cerimônia Personalidade do Ano 2024 de A Academia Latina da Gravação, o Centro exibirá esculturas monumentais de Fernando Botero, destacando ainda mais sua extensa coleção privada, a maior do mundo com obras do artista. Além disso, o Centro sediará a Recepção de Doadores da Fundação Cultural Latin GRAMMY e apresentará a 25ª Exposição de Arte do Latin GRAMMY, uma coleção inédita celebrando 25 anos de arte oficial do evento. A exposição, que ficará em cartaz até 8 de janeiro de 2025, inclui a mais recente adição de Enrique “Kike” Congrains, celebrando a evolução da música por meio de uma vibrante colagem de CDs e fitas cassete em homenagem ao 25º aniversário do Latin GRAMMY.
- INFINITI retorna pelo terceiro ano consecutivo como Patrocinadora Oficial da 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY, celebrando a arte e inovação da música latina. A série exclusiva “Os sons do luxo” segue um artista latino em sua jornada criativa que culmina em uma faixa musical única. INFINITI explora a interseção entre cultura e luxo, misturando os sons do Sistema de Áudio Individual Klipsch® do INFINITI QX80 com os ambientes que inspiram o artista, criando uma obra-prima sonora que reflete a fusão de herança e inovação, e a alma da música latina.
- Em seu oitavo ano consecutivo como um patrocinador global, a Mastercard retorna como Patrocinadora Oficial de Pagamentos da Recepção dos Indicados, da cerimônia Personalidade do Ano 2024 de A Academia Latina da Gravação, da Premiere do Latin GRAMMY, da Festa Oficial do Latin GRAMMY e da 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY. Pelo terceiro ano seguido, a Mastercard é patrocinadora do Best New Artist Showcase, que contará com apresentações de indicados ao prêmio de Melhor Artista Revelação de 2024, reafirmando seu compromisso com artistas emergentes.
- Meta é a Plataforma Oficial da Semana do Latin GRAMMY, que uma robusta parceria abrangendo todas as plataformas Meta, incluindo conteúdo musical e não musical exclusivo, além do lançamento de um canal Latin GRAMMY WhatsApp.
- Como parte da celebração do 25o aniversário da Entrega Anual do Latin GRAMMY esete ano, oito marcas da P&G — Febreze, Dawn, Gain, Olay Body, Pepto Bismol, Tampax, Tide e NyQuil/DayQuil — se unirão ao Uforia Casa Creator para uma celebração da música e da criatividade com experiências exclusivas, apresentações musicais, gravações de rádio e podcast ao vivo, criação de conteúdo e muito mais até o dia do show. O espaço Uforia Casa Creator criará uma plataforma única para amplificar as vozes de criadores emergentes, colaborando com a TelevisaUnivision e com talentos no ar em um fórum dinâmico exclusivo para criadores latinos.
- POND’S fará sua estreia como Patrocinadora Oficial Digital da 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY, onde beleza, música e cuidados com a pele se encontram! Junte-se à marca em uma jornada brilhante, enquanto a criadora Paola Ruiz e a maquiadora Gylian Ramirez revelam o segredo definitivo para uma pele radiante, pronta para o tapete vermelho, usando o POND’S Fresh Hydration Gel Moisturizer e o POND’S Cold Cream em uma série exclusiva para redes sociais. A POND’S registrará cada momento que antecede A Noite Mais Importante da Música Latina, pronta para brilhar mais do que nunca e dar vida à inconfundível luminosidade da POND’S.
- Rums of Puerto Rico, representando o patrimônio e a excelência do rum portorriquenho, orgulhosamente atua como o Patrocinador Oficial de Runs da 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY. Como parceiro pela primeira vez, Rums of Puerto Rico elevará as festividades deste ano com experiências exclusivas chamadas “Música e Sensações”, que capturam o espírito da ilha por meio de seus runs de renome mundial. Os convidados serão presenteados com uma experiência multissensorial no Gift Lounge, onde poderão saborear os aromas e sabores que deram a Porto Rico o título de “Capital Mundial do Rum”, por meio da música, do paladar e do olfato. Rums of Puerto Rico também patrocinará a Recepção dos Indicados, o Best New Artist Showcase, a Premiere do Latin GRAMMY, a cerimônia Personalidade do Ano 2024 de A Academia Latina da Gravação, a Festa Oficial do Latin GRAMMY e a Entrega Anual do Latin GRAMMY.
- Schwarzkopf, marca líder em coloração capilar presente tanto em salões de beleza quanto em casa, tem o orgulho de participar da 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY® como Patrocinadora Oficial, celebrando a vibração da música e da cultura latinas. Com a missão de capacitar as mulheres a contarem suas próprias histórias por meio do cabelo, a Schwarzkopf inspirará as latinas a expressarem sua individualidade e auto-confiança por meio de uma série social com a criadora musical Valeria Sandoval. Nessa série, Sandoval passará por uma transformação capilar ousada, elaborada por um estilista especialista da Schwarzkopf, Carlos Rojas, mostrando o compromisso da marca em ajudar as mulheres a se expressarem por meio de seus cabelos. Desde sua consulta inicial até a impressionante revelação no tapete vermelho, os espectadores testemunharão o poder da autoexpressão e o papel que a cor do cabelo desempenha na formação da história pessoal de Valeria.
- Shark Beauty™ retorna como Patrocinador Oficial da 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®, apresentando seu primeiro sistema Air & Ceramic Multi-Styling para cabelos úmidos ou secos: Shark® FlexFusion™ Straight, projetado para finalização com ferramentas quentes ou úmidas, sem danos causados pelo calor. Este ano, eles se uniram à artista musical em ascensão e criadora, Paulina Del Campo, para um desafio definitivo de cabelos inédito nas redes sociais. Juntamente com o cabeleireiro de celebridades, Victor Guadarrama, e a mestre cabeleireira Andrea Aragón Ramírez, a série de conteúdo em vídeo apresenta os dois cabeleireiros concorrendo para criar o visual de estreia de Del Campo no tapete vermelho usando os novos produtos para participar do Latin GRAMMY pela primeira vez.
- Celebrando o papel do café na cultura hispânica, a Starbucks se junta ao Latin GRAMMY pela primeira vez como Patrocinadora Oficial de Cafés. Desde a entrada até o momento em que as câmeras entram ao vivo, o criador Un Tal Fredo levará alegria ao Latin GRAMMY, um gole de cada vez, entregando bebidas de Natal da Starbucks a todos aqueles que estão por trás da mágica do show. Destacando indivíduos talentosos e instrumentais que trabalham juntos para dar vida ao espetáculo, a série ‘Momentos Starbucks’ será transmitida nas redes sociais e em um comercial personalizado que estreará durante o show principal. No tapete vermelho, a Starbucks elevará a experiência dos convidados por meio de uma cafeteria com a marca, servindo as bebidas Starbucks Holiday.
- Pela primeira vez, Toyota tem o orgulho de ser Patrocinadora Oficial da 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®, destacando a confiança ousada e o estilo elegante do Toyota Camry durante A Noite Mais Importante da Música Latina. Em parceria com o artista indicado, DannyLux, a Toyota leva os fãs a uma viagem cativante por Miami em um comercial personalizado que vai ao ar durante o show. O comercial deixará os fãs com uma sensação de “tem um não sei o que”, devido ao efeito transformador do Camry, enquanto eles se movem ao som da batida de “HOUSE OF LUX”, música presente no álbum indicado ao Latin GRAMMY de DannyLux, EVOLUXION. A Toyota também se envolverá com os espectadores nas mídias sociais por meio dos canais Toyota Latino e no ViX, tudo para celebrar a cultura latina e o poder da música.
- Verizon está oferecendo aos clientes uma visão exclusiva do 25º aniversário do Latin GRAMMY. Como parte do compromisso contínuo da Verizon de oferecer acesso exclusivo aos eventos e experiências mais procurados, o Verizon Access, a plataforma de fidelidade da Verizon, fez uma parceria com a criadora de conteúdo de moda, Berenice Castro ( Benulus), que compartilhará momentos especiais dos bastidores do tapete vermelho do Latin GRAMMY e da Festa Oficial do Latin GRAMMY. A experiência também incluirá uma aparição em destaque durante o pré-show, com um hit ao vivo do tapete vermelho e uma homenagem ao papel da Verizon em proporcionar esses momentos inesquecíveis tanto para o criador quanto para os clientes.
Como a rede número 1 entre os latinos nos Estados Unidos, a Univision é a sede do Latin GRAMMY há mais de uma década. Para saber mais sobre a Univision, visite univision.com.
Para obter mais informações sobre a 25.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY, visite A Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com, bem como sua página oficial no Facebook (LatinGRAMMYs®), X ( LatinGRAMMYs®) e Instagram ( LatinGRAMMYs®). Use #LatinGRAMMY em todo o conteúdo das plataformas de mídia social.
Deixe um comentário