Sympla doa valor da taxa de ingressos do Criança Esperança

Sympla doa valor da taxa de ingressos do Criança Esperança

A Sympla, maior ecossistema de experiências do Brasil, participou neste mês do evento do Criança Esperança, que aconteceu no Riocentro, na Zona Oeste do Rio, e voltou a ter presença do público e show ao vivo transmitido pela Globo. A plataforma vendeu mais de 6 mil ingressos e doou o valor da taxa de conveniência.

“Nós demos todo suporte durante o planejamento e execução do projeto e foi fundamental para o bom andamento da validação dos ingressos que fluiu sem ocorrências. Foi uma honra participar dessa edição histórica, onde pudemos também contribuir, participando como todos e doando a nossa parte, das taxas de conveniências dos ingressos vendidos”, afirma Tereza Santos, CEO da Sympla.

Esta edição arrecadou mais de R$ 445 milhões em doações, podendo melhorar a vida de 4 milhões de crianças e adolescentes de projetos sociais Brasil afora.

Sobre a Sympla

A Sympla é o maior ecossistema de experiências do Brasil, onde é possível encontrar uma gama diversificada de eventos presenciais e conteúdos digitais. Seu propósito é conectar as pessoas a experiências únicas, proporcionando todo o tipo de atividade cultural, artística, educativa ou de entretenimento.

Com tecnologia em seu DNA, a empresa já atendeu a mais de 20 milhões de consumidores e mais de 200 mil produtores com soluções inovadoras, dinâmicas e confiáveis em todos os segmentos em que atua.

Fundada em 2012, ou seja, com 10 anos de história, a empresa está presente em mais de 3.300 cidades do país e já emitiu mais de 100 milhões de ingressos, possibilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos, shows, peças de teatro, cursos, palestras e workshops, tanto presenciais como online, on demand ou híbridos.

Share this post