Stone une Narcisa e Beatriz do Brás em segunda fase da campanha promocional do Ton
O Ton, solução da Stone para autônomos e microempreendedores, está lançando a segunda fase de sua campanha de promoções “Ton e Bia, é Pra Vender Todo Dia”. A primeira fase, lançada em maio com a atriz Beatriz do Brás, foi sucesso absoluto e atingiu mais de 37 milhões de visualizações apenas no seu vídeo de estreia no Instagram. Agora, para continuação, a ex-BBB ganha a companhia de Narcisa Tamborindeguy, influenciadora e socialite, conhecida na internet por seus bordões. Com foco em uma oferta exclusiva para novos clientes, a campanha “Ton, Bia (e Narcisa) é Pra Vender Todo Dia” oferece até 35% na adesão das maquininhas do Ton.
Com duas personagens icônicas, a campanha destaca como o Ton pode ajudar os microempreendedores a impulsionarem suas vendas com soluções financeiras e tecnológicas. Com um arco criativo que utiliza uma abordagem leve e bem-humorada, a campanha foca no entusiasmo e alegria de Bia e Narcisa, representando o espírito dos pequenos empreendedores brasileiros.
“Como parceiras do empreendedor brasileiro, nossas marcas precisam trazer estratégias que engajem o público de maneira significativa e reforcem o diferencial dos nossos produtos”, diz Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Os descontos oferecidos serão cumulativos por meio de cupons na plataforma de Renda Extra do Ton, ampliando ainda mais os benefícios para os novos clientes.
“A primeira fase da campanha teve excelente recepção do público. Agora, conseguimos oferecer descontos ainda maiores e combinar duas personalidades que representam a importância do bom humor e da energia no dia a dia do empreendedor”, afirma Rodolfo.
“Ton, Bia (e Narcisa), é Pra Vender Todo Dia” é assinada pela agência Greenz e será veiculada nas redes sociais a partir deste mês, reforçando ainda mais o compromisso da Stone em apoiar o desenvolvimento dos negócios de microempreendedores em todo o Brasil. Confira o vídeo da campanha na íntegra, nesse link.
Informações da Campanha:
Agência: Greenz
Cliente: Stone
Título: Ton, Bia e Narcisa, é pra vender todo dia.
Produto: Ton
CEO: Fábio Meneghati
CCO: PH Gomes
VP de Growth& Canais: Gabriel Bernardi
Diretor de criação: PH Gomes, Tiago Valadão e Mauro Paz
Criação: Pedro Werneck, Guilherme Silva, Amanda Brasil e Laura Perezini
Atendimento: Wagner Megale, Carol Juliani e Natália Vidal
Mídia: Daniel Gomes, Claudia Pardini e André Gomes
Produtora: Untitled
Diretor de cena: Nany+Maví
Diretor de Fotografia: Riva
Produtora de Som: Comando S
Fotógrafo: Estúdio WTF
Aprovação Cliente: Rodolfo Luz, Bruno Novaes, Camila Schvartsman, Amanda Ranieri, Paula Rothman e Luiza Dias