Something Corporate e Andrew McMahon in the Wilderness lançam o novo single “Happy” via Big Loud Rock

Something Corporate e Andrew McMahon in the Wilderness lançam o novo single “Happy” via Big Loud Rock

A group of people posing for a photo

Description automatically generated

Something Corporate

Crédito da foto: Connor Lenihan 

 

Escute, AQUI

“[‘Death Grip’] refletiu adequadamente a exuberância despreocupada do show.” – Rolling Stone

 

“[‘Death Grip’ é] um hino ensolarado de autorreflexão que dispensa guitarras distorcidas para uma produção pop exuberante.” – Variety

 

“‘Death Grip’ é arejada e com toques de indie rock.” – PEOPLE

 

“Com uma instrumentação exuberante e uma boa dose de reverberação, ’Death Grip’ mostra McMahon desacelerando e buscando um estado de equilíbrio em sua vida.” – Consequence

 

“Andrew e companhia estão em um modo indie pop descontraído, com sua voz instantaneamente reconhecível em ótima forma.” – BrooklynVegan

 

“[‘Death Grip’] os mostra evitando tentativas de nostalgia e, em vez disso, avançando para o território moderno do indie-pop.” – Alternative Press

 

“Os pioneiros do emo retornam com uma canção triunfante e animada sobre aceitação, entrega e deixar ir.” – Atwood Magazine

 

“[‘Death Grip’] é tão jubiloso e expressivo quanto se poderia esperar.” – Rock Cellar Magazine

 

26 de julho de 2024 – Something Corporate continua a fazer de 2024 um grande ano, já que a banda de pop-punk do início dos anos 2000, recentemente reunida, lançou outro novo single. “Happy,” o single de Something Corporate e Andrew McMahon in the Wilderness, foi lançada agora via Big Loud Rock – CLIQUE AQUI para ouvir e AQUI para assistir ao lyric video oficial, que estreou na FLOOD Magazine. A faixa de pop rock animada foi produzida e mixada por Luke Niccoli (Gwen Stefani, mxmtoon) com coprodução de Andrew McMahon e Daniel Omeli

 

“Happy” segue o lançamento do single “Death Grip”, que foi lançado em junho, quando a banda deu início à sua tão esperada turnê Out Of Office. “Death Grip” conquistou a base de fãs dedicados e de longa data da banda, que esperaram mais de 20 anos pelo lançamento de uma nova música, além de receber elogios da mídia como PEOPLE, Variety, Consequence, BrooklynVegan, Alternative Press, Atwood Magazine e muitos outros. CLIQUE AQUI para ouvir e assistir ao vídeo oficial de “Death Grip”

 

“Escrevi ‘Happy’ no final da pandemia”, compartilha McMahon. “Havia a sensação de que todos nós estávamos saindo desse momento estranho coletivamente e eu queria escrever algo que refletisse isso. Havia um desejo de normalidade, um tipo humilde de felicidade em que você pudesse simplesmente ser, sem enfrentar um incêndio cheio de alarmes a cada dois dias. Anos depois, acho que esse sentimento ainda faz muito sentido. Para mim, a magia dessa música está nos visuais e nas vinhetas da vida cotidiana em minha pequena e estranha cidade praiana e no retorno a um estilo de produção que inclui guitarras super distorcidas. Há algo na mensagem de ‘Happy’ e em seus laços líricos e estéticos com o sul da Califórnia que sempre a fez parecer uma música do Something Corporate. Estou feliz por tê-la retido do último disco do Wilderness e por ela ter acabado em casa, no estúdio com Brian, Will, Josh e Clutch.”

 

O Something Corporate lançou recentemente sua turnê de reunião Out Of Office, a primeira excursão oficial pelo país com todos os cinco membros originais da banda em mais de 20 anos. A Rolling Stone esteve presente no show esgotado em Nova York para fazer um belo diário da turnê e registrar o que aconteceu – VEJA AQUI.

A turnê de 21 datas esgotadas recomeça em 22 de agosto em Washington, DC e continua durante todo o verão e outono, parando em Asbury Park, Boston, Nashville, Atlanta, Orlando, Cleveland, Detroit, Denver, Salt Lake City e Tempe, antes de voltar para casa com dois shows na Califórnia: 11 de outubro no Hollywood Palladium, em Los Angeles, e 12 de outubro no The Warfield, em São Francisco. A Something Corporate também se apresentará em festivais selecionados, incluindo o Riot Fest de Chicago e o Austin City Limits (apenas no primeiro fim de semana). Veja abaixo a lista completa das próximas datas da turnê. Visite www.somethingcorporate.com para mais informações e assista ao vídeo promocional da turnê AQUI.

 

O Something Corporate – Andrew McMahon (vocal, piano), Josh Partington (guitarra), Kevin “Clutch” Page (baixo), Brian Ireland (bateria) e William Tell (guitarra) – se reencontrou pela primeira vez em 2023 para apresentações no palco principal do festival When We Were Young e três shows esgotados como atração principal em Las Vegas e Anaheim. As cinco apresentações do reencontro, os primeiros shows oficiais dos cinco membros principais da banda em duas décadas, também viram McMahon estrear um piano vertical único, totalmente envolto em Christie MicroTiles LED, exibindo imagens e letras de todo o catálogo da Something Corporate, que está na frente e no centro da turnê Out Of Office.

 

Para encerrar este ano memorável, Andrew McMahon está organizando o primeiro Holiday From Real Cruise. A excursão de cinco dias, que zarpará de 9 a 13 de novembro de Miami para as Bahamas, também marca a 15ª edição anual do Dear Jack Foundation Benefit, a instituição de caridade sem fins lucrativos de McMahon que atende adolescentes e jovens adultos diagnosticados com câncer. No Holiday From Real, será a primeira vez que cada um dos três projetos de sucesso de McMahon – Something Corporate, Jack’s Mannequin e Andrew McMahon in the Wilderness – se apresentará na mesma noite como atração principal. Também se apresentarão durante a festa no mar The Academy Is…, Misterwives, Ruston Kelly, Jukebox The Ghost, Cartel, Augustana e muito mais. O Holiday From Real está esgotado, mas McMahon está realizando o concurso Just Wanna Be Happy, com um vencedor sortudo recebendo uma cabine para duas pessoas. CLIQUE AQUI para participar e acesse www.holidayfromrealcruise.com para mais informações do cruzeiro.

A person with flowers around his face

Description automatically generated

 

Sobre Something Corporate:

O Something Corporate foi formado em 1998, quando seus membros ainda estavam no ensino médio, e em pouco tempo causou grande impacto antes de entrar em hiato em 2005. Durante seu período de atividade, a altamente adorada banda de SoCal lançou vários álbuns, incluindo sua estreia em uma grande gravadora, Leaving Through The Window, em 2002, pela MCA Records/Drive-Thru Records, que estreou no topo do Billboard Heatseekers Chart, e North de 2003, que entrou na Billboard 200 na posição #24. No auge de sua carreira, a banda fez extensas turnês pelo mundo, incluindo um verão no Vans Warped Tour, estampou a capa da revista Alternative Press e se apresentou em programas de TV noturnos, incluindo uma aparição no Jimmy Kimmel Live!. Coletivamente, Something Corporate – aclamada como “um dos grupos mais respeitados da cena com seus ganchos incríveis e música emocionalmente transparente” (Alternative Press) – vendeu mais de 1 milhão de discos no total.

 

Sobre Andrew McMahon in the Wilderness:

Nas últimas duas décadas, Andrew McMahon passou por diversas experiências de renascimento musical e sempre chegou ao outro lado mais forte do que nunca. O artista nascido na Costa Leste e radicado em SoCal foi cofundador da banda de pop-punk Something Corporate em 1998, atuando como cantor, pianista e compositor do grupo e levando a banda a um grande sucesso nas paradas no início dos anos 2000 com os álbuns Leaving Through The Window (2002) e North (2003). Logo depois, McMahon ressurgiu com o projeto solo mais pessoal Jack’s Mannequin, obtendo sucesso por meio de três álbuns de estúdio, com o segundo (The Glass Passenger, 2008) e o terceiro (People and Things, 2011) entrando no top 10 da parada Billboard 200 e sua estreia, Everything In Transit (2005), alcançando o status de ouro. Em 2014, McMahon lançou seu álbum de estreia com seu próprio nome e seu novo apelido, Andrew McMahon in the Wilderness, com os singles “Cecilia and the Satellite” e “Fire Escape”, que chegaram ao top 5 das rádios alternativas.

Andrew McMahon in the Wilderness lançou desde então os álbuns Zombies On Broadway (2017), Upside Down Flowers (2018), e Tilt At The Wind No More (2023), acumulando mais de 325 milhões de streams no total até o momento, apresentando-se em festivais de destaque como Coachella, Lollapalooza, Austin City Limits, Riot Fest e Firefly, e fazendo turnês ao lado de nomes como Weezer, Panic! at the Disco, Gavin DeGraw, Allen Stone e Dashboard Confessional, além de um dos ídolos de McMahon, Billy Joel.

McMahon também vendeu cerca de 2,5 milhões de álbuns em todos os seus projetos musicais, recebeu uma indicação ao Emmy por seu trabalho no programa da NBC “Smash” e lançou seu livro de memórias Three Pianos in 2021, que também está disponível como um audiolivro lido por Andrew com seções musicais especiais que ele gravou exclusivamente para isso.

Além disso, em 2006, McMahon fundou a Dear Jack Foundation após sobreviver à sua própria batalha contra a leucemia linfocítica aguda (LLA) aos 22 anos de idade. A instituição beneficente sem fins lucrativos oferece programas impactantes que beneficiam diretamente adolescentes e jovens adultos diagnosticados com câncer, a fim de melhorar a qualidade de vida e criar resultados positivos para a saúde, desde o tratamento até a sobrevivência dos pacientes e de suas famílias.

 

Sobre a Big Loud Rock:

A Big Loud Rock é a marca de rock alternativo da Big Loud Records, um conglomerado musical dinâmico que iniciou sua impressionante jornada em 2015. Sob a liderança do CEO Seth England, duas vezes Billboard Indie Power Player, a gravadora alcançou um sucesso monumental com mais de 43 bilhões de streams globais sob demanda, 22 sucessos de airplay número 1 nos EUA, 33 sucessos de airplay número 1 no Canadá e mais de 100 títulos certificados pela RIAA. O braço de rock com sede em Los Angeles é dirigido pelo experiente executivo musical Greg Thompson, presidente da Big Loud Rock. Conhecida por sua estratégia inovadora de desenvolvimento de artistas, a lista diversificada da Big Loud Rock inclui destaques do gênero, como Blame My Youth, Letdown, HARDY, Jagwar Twin, Yam Haus, BIZZY, Mercury, Dexter and The Moonrocks e Zoe Ko. A gravadora fez avanços significativos no setor com o primeiro single de rock nº 1 de HARDY, “JACK”, Letdown. e Blame My Youth, com os primeiros singles de rádio alternativos no Top 20, “Crying In The Shower” e “The Break”, e com o primeiro disco do Jagwar Twin no Top 40, “Bad Feeling (Oompa Loompa)”, enquanto continuam a fazer barulho no cenário do rock alternativo em todo o mundo. Acesse www.bigloudrock.com.

 

DATAS DA TURNÊ DO SOMETHING CORPORATE

Out Of Office Tour

22 de agosto – Washington, DC @ 9:30 Club ++

23 de agosto – Asbury Park, NJ @ The Stone Pony Summer Stage ++

24 de agosto – Boston, MA @ Roadrunner ++

12 de setembro – Nashville, TN @ Ryman Auditorium ^^

13 de setembro – Atlanta, GA @ Tabernacle ^^

14 de setembro – Orlando, FL @ Hard Rock Live ^^

19 de setembro – Cleveland, OH @ House of Blues ##

20 de setembro – Detroit, MI @ The Fillmore ##

22 de setembro – Chicago, IL @ Riot Fest

27 de setembro – Denver, CO @ The Mission Ballroom ~~

28 de setembro – Salt Lake City, UT @ The Complex ~~

5 de outubro – Austin, TX @ Austin City Limits

10 de outubro – Tempe, AZ @ Marquee Theatre ~~

11 de outubro – Los Angeles, CA @ Hollywood Palladium ~~

12 de outubro – San Francisco, CA @ The Warfield ~~

 

Cruzeiro Holiday From Real Cruise

9-13 de novembro – Miami, FL

 

++ Apoio de Hidden in Plain View

^^ Apoio de Kevine Devine

## Apoio deAllister

~~ Apoio de Mae

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *