Serviço de maquiagem é oferecido no circuito Luiz Gonzaga durante o São João de Cruz das Almas

Serviço de maquiagem é oferecido no circuito Luiz Gonzaga durante o São João de Cruz das Almas

Boti em Cruz_Foto Jeferson Conceição Santos e Daniel de Menezes Soglia.jpg

Crédito: Jeferson Conceição Santos e Daniel de Menezes Soglia

 

Até 24 de junho, quem passar pelo circuito Luiz Gonzaga, para curtir os cinco dias de shows do São João de Cruz das Almas, contará com um serviço gratuito de retoque de maquiagem, oferecido pelo Boticário.

A Casa da Beleza é um espaço montado pela marca de beleza mais amada pelos brasileiros* e que, pelo segundo ano consecutivo, é patrocinadora do São João da cidade. Por lá, haverá serviço de make express, por ordem de chegada, em que todos poderão dar um retoque na produção, proporcionando ainda mais durabilidade à make para curtir os shows ao longo da noite.

Além disso, será possível ainda registrar o momento em um espaço instagramável através de uma foto polaroid, que é revelada e entregue na hora. O participante pode, ainda, retirar brindes. Para participar, basta primeiro se cadastrar no Clube Viva, o programa de benefícios exclusivos do Boticário, de forma gratuita e postar a ação também em suas redes sociais, seguindo o @o_boticariocruz. A Casa da Beleza funcionará das 20h30 às 00h30.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.

Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.  

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *