Sergio Gordilho indicado como Global “Agency Leader” pela prestigiada Campaign

Sergio Gordilho indicado como Global “Agency Leader” pela prestigiada Campaign

São Paulo, abril de 2024 – Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa Creative, foi indicado como “Agency Leader” na premiação “Agency of the Year Global” da Campaign. O executivo é o único da América Latina na categoria, que seleciona anualmente profissionais do mundo todo que contribuíram para transformar a indústria da criatividade. Os vencedores de todas as categorias do prêmio serão revelados em junho de 2024.

 

O reconhecimento é a prova de que a publicidade brasileira alcança um impacto mundial: “Lá atrás, em 2002, quando criamos a Africa, a nossa ambição sempre foi desafiar os limites criativos da indústria, mas não imaginávamos que ela chegaria neste nível de reconhecimento mundial. É uma honra ser indicado como Agency Leader, isso é um reflexo não só do meu trabalho, mas também do trabalho do meu parceiro de longa data, Márcio Santoro, e de todos os colaboradores da Africa Creative”, comemora Sergio Gordilho.

 

Desde o terceiro ciclo de Africa Creative, marcado pela volta de Sergio Gordilho e Márcio Santoro em abril do ano passado, a agência passou por diversos reconhecimentos internacionais e nacionais, sendo considerada a única agência brasileira presente por três anos consecutivos no top 10 agências mais premiadas do mundo em Cannes e também a única agência brasileira presente no top 20 do Warc Creative 100 deste ano. Além de ser líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scopen.

 

SOBRE AFRICA CREATIVE:

A Africa Creative é uma das agências de publicidade mais criativas e inovadoras do mundo, responsável pelas contas de valiosas marcas brasileiras como Itaú, Petrobrás, Vivo, Natura e Brahma. A agência conta com premiações internacionais por suas campanhas icônicas. Líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scopen, que avalia agências no mundo inteiro, é considerada por executivos mundiais entre os Top 5 parceiros para enfrentar seus desafios de futuro (Scopen Agency, 2022). A Africa também é a terceira maior agência em compra de mídia do País, contribuindo para a movimentação da economia da criatividade brasileira (Cenp, 2022).

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *