Senadora Damares Alves reage a crítica de jornalista da Veja, por usar máscara em público
Em resposta à nota do jornalista Valmir Morarelli, publicada na revista Veja, dia 2, a Senadora bolsonarista Damares Alves explicou o motivo real de usar máscara.
“Damares agora só frequenta o plenário do Senado… de máscara. Virou até motivo de chacota entre os pares, que fazem piada com seu “atraso” por adotar medidas contra a pandemia. Já que é a única que mantém o acessório tão utilizado no combate de Covid e negado pelos apoiadores do ex-presidente que ela ainda venera. O distanciamento que outros tantos fazem à nobre senadora, entretanto, não tem nada a ver com protocolos sanitários. É isolamento puro e simples”, dizia a nota.
“Há cerca de três semanas fui acometida pela herpes zoster, doença causada pela reativação do vírus causador da catapora. Minha intenção ocorreu no ouvido, caso raro, e causou uma paralisia facial. Fiquei internada alguns dias. Faço tratamento para amenizar a situação”, publicou a senadora na sua conta do Twitter da nesta terça-feira, 7.
Ela reclamou de reportagens que circularam na imprensa sobre suas aparições de máscara. “Cruel a forma como exploram cada detalhe da minha vida na intenção de gerar factoides. Uma pena que o jornalista tenha preferido a chacota em detrimento da apuração da informação”, lamentou.
“Estou bem e trabalhando, mas nem preciso explicar o quanto é constrangedor para uma mulher passar por isso, por isso fico triste com a falta de empatia”, disse a senadora bolsonarista.
Deixe um comentário