Sempre na vanguarda dos tratamento, a Clínica Hartmann aposta no Endolaser para combater a celulite
A celulite acomete uma gama importante de pessoas e é mais uma das causas da baixa estima tanto para homens, como entre mulheres. Mas, a correção desse problema está cada dia mais perto. A novidade agora é o uso do laser para combatê-la.
“Estamos sempre em busca dos tratamentos de ponta, para oferecer aos nossos pacientes. O Endolaser é revolucionário e os resultados são visíveis logo nas primeiras sessões”, afirma Maria Hartmann, dermaticista e fundadora da Clínica Hartmann.
Endolaser
Após uso de sucesso comprovado no tratamento de varizes, o laser vem se mostrando eficaz também no tratamento do tecido celuloso. A técnica utiliza uma fonte geradora de laser de diodo, que é capaz de destruir toda a camada superficial justa derme de grupos de adipócitos.
Como funciona?
Na prática, o laser abaixo da pele destrói as células gordurosas e esse processo corrige o aspecto parecido com casca de laranja. Tudo é feito com o uso de anestesia local.
Quais partes podem ser tratadas ?
O Endolaser pode ser usado na parte posterior das coxas e nádegas e já no dia seguinte o paciente pode retornar as suas atividades normais.
Quais são os benefícios?
Dentre os benefícios se destaca a liquefação da gordura, decorrente da afinidade do laser de diodo com as células gordurosas. O laser tem alto poder para retrair a pele, porque estímulo os fibroblastos na produção da fibra colágena.
O uso do Endolaser favorece a retração da pele e melhora sensivelmente as irregularidades da superfície.
Apesar do Endolaser atuar na camada mais profunda não é o único método no combate à celulite. O ideal é que o paciente associe com a carboxiterapia, exercícios físicos e cuidados com a alimentação.