Sede do Partido Verde na Bahia é invadida e funcionários são roubados. Presidente foi sequestrado
Homens armados invadiram a sede do Partido Verde (PV) na Bahia, localizada no bairro do Rio Vermelho, área nobre de Salvador, e roubaram funcionários do local, no final da manhã desta sexta-feira,14.
Segundo informações apuradas pelo site G1 com o setor nacional do partido, não há registro de feridos durante a ação. Os suspeitos fugiram após o roubo. O presidente do PV teria sido sequestrado. A informação partiu de um membro da executiva estadual do PV, que preferiu não se identificar, confirmou que o presidente do partido na Bahia, Ivanilson Gomes, foi sequestrado.
De acordo com ele, os bandidos invadiram a sede da sigla, no bairro do Rio Vermelho, e raptaram o dirigente. Aparelhos celulares e outros itens também foram roubados. “Todos estão perplexos. Estamos orando, é assustador, muito assustador”, disse o membro do PV.
Testemunhas que estavam na sede do partido durante o sequestro disseram à Polícia Civil que os criminosos invadiram as instalações do partido, roubaram os pertences de todos e, em seguida, levaram Ivanilson e uma mulher, cujo nome não foi divulgado até o momento.
O partido informou ainda que acionou a polícia. Um funcionário do PV teria confessado participação no crime.
A informação foi confirmada por um dos integrantes da sigla. Um carro, que teria sido usado pelos criminosos no momento do sequestro, foi encontrado abandonado no Nordeste de Amaralina.