Sede da Vivo na Bahia se encontra em péssimo estado físico

Sede da Vivo na Bahia se encontra em péssimo estado físico

A sede de uma das operadoras de celular na Bahia, a Vivo,  localizada no bairro do Cabula, em Salvador chama a atenção de quem trafega pela região.

A frende do prédio administrativo, que abriga a parte administrativa e o Call Center da Atento ( também da Telefônica) mostra sinais de descaso, paredes sujas, descascando, fachada onde tinha logomarca despencada, barracas de ambulantes se espremem na calçada e lama logo na entrada.

Assim que a Telefônica adquiriu a Telebahia Celular, os espanhóis compraram o terreno que era da Coelba e contrariam a sede da empresa. Tudo aconteceu na gestão do espanhol Carlos de Lá Rosa, que sempre teve uma visão empresarial séria e amava a Bahia. Ampla, arejada e com um jardim de árvores frondosas, ali existe uma escultura de Oxalá, assinada pelo artista plástico baiano Tati Moreno ( in memorial).

Passados 25 anos da privatização, o que se vê é puro abandona e falta de visão empresarial por parte da Telefônica de Espanha.

Confira a foto da fachada, feita hoje, 25 de abril de 2923z

 

Share this post