Salvador recebe, pela primeira vez, evento nacional sobre Customer Experience e Customer Success

Salvador recebe, pela primeira vez, evento nacional sobre Customer Experience e Customer Success

 

A primeira edição do CS Academy Tour será no Sebrae e vai reunir especialistas e líderes do setor para discutir estratégias práticas e inovadoras no relacionamento com o cliente

A capital baiana se prepara para receber, de forma inédita, um encontro sobre experiência e sucesso do cliente: o CS Academy Tour 2025 – Edição Salvador. O evento, acontecerá dia 12 de maio, no SEBRAE Salvador e vai reunir profissionais, líderes e empreendedores interessados em transformar a forma como suas empresas se relacionam com os clientes.

Entre os destaques da programação está a participação da Huggy, empresa baiana com DNA do interior e atuação global, reconhecida por ser pioneira em atendimento digital no Brasil. Representando a marca no evento estará Caio Augusto, líder do Time de Marketing e Victor Hugo, Líder de Negócios Digitais.

O encontro, que acontece no SEBRAE Salvador, é voltado a profissionais, líderes e entusiastas das áreas de Customer Success (CS) e Customer Experience (CX). Serão oferecidos dois formatos de participação: Workshop exclusivo para líderes e Meetup aberto ao público, com foco em networking e troca de experiências.

O crescimento acelerado das empresas que priorizam a experiência do cliente não é coincidência. Segundo o relatório Building Customer Experience for the Future, da consultoria BCG (Boston Consulting Group), organizações líderes em Customer Experience crescem 190% a mais que a média do mercado em um período de três anos. A pesquisa reforça a importância de eventos como este, que colocam o cliente no centro da estratégia.

“A participação da Huggy nesse evento reforça o posicionamento de empresas baianas com atuação global na vanguarda do atendimento digital, trazendo inovação para o relacionamento com o cliente em todos os níveis”, afirma Caio Augusto.

Para os interessados no evento que quiserem garantir um desconto especial, a Huggy está com código de desconto de 30% OFF (válido até 11/05) através do link: https://www.sympla.com.br/evento/cs-academy-tour-salvador/2816368?d=HUGGY

Programação:
Workshop (com acesso ao Meetup) – Vagas limitadas
13h30 – Credenciamento
Workshop prático: Gestão de Cliente com Foco em Receita, com Diego Azevedo (CEO & Founder da CS Academy)
17h00 – Break

Meetup (aberto ao público geral)
17h30 – Credenciamento + Welcome Coffee + Networking
18h00 – Abertura
18h10 – Case
18h40 – Palestra: Use o Cliente para ser Protagonista, com Diego Azevedo
20h00 – Painel: Como Gerenciar Times Eficientes e Gerar Mais Receita com CS, CX e Atendimento
21h00 – Encerramento
Local: SEBRAE Salvador – Rua Arthur de Azevêdo Machado, 1225, Stiep

Vagas limitadas – Garanta já seu ingresso!

Share this post