Um salva-vidas do Wet’n Wild, em Itupeva (SP), morreu após mergulhar para procurar pela aliança de uma turista e ser sugado por um ralo de uma atra chamada Water Bomba ( bomba de água), na tarde desta terça-feira, 13 de janeiro.
Conforme o boletim de ocorrência, Guilherme da Guerra Domingos, de 24 anos, ficou preso e se afogou. Ele havia mergulhado depois que uma turista pediu ajuda para encontrar a aliança que havia caído na água.
Como ele demorou para retornar do fundo da piscina, os salva-vidas mergulharam para retirá-lo da água. Equipes do Serviço de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos no local.
Em seguida, o jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

