Conexão InConexão InConexão In
Font ResizerAa
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Reading: Romero Britto lança livro de colorir com traços icônicos e convite à criatividade
Compartilhar
Font ResizerAa
Conexão InConexão In
Buscar
  • Home
  • Institucional
  • Notícias
    • Carros
    • Cotidiano
    • Deu o que falar…
    • Esportes
    • Geral
    • Mercado
    • Tecnologia
    • Turismo
  • Destaques
  • Entretenimento
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Luxo
    • Sociedade
  • Mundo
  • Política
  • Regiões
    • São Paulo Capital
    • Centro-Oeste
    • Nordeste
    • Norte
    • Sudeste
    • Sul
  • Vídeos
Cultura e entretenimento

Romero Britto lança livro de colorir com traços icônicos e convite à criatividade

Rita Moraes
Rita Moraes
Publicado 17 de junho de 2025
Compartilhar
Compartilhar

 

 


Publicada pela Citadel Editora, obra possibilita que os leitores se tornem coautores de pinturas no estilo único do artista brasileiro

 

Artista plástico brasileiro de renome internacional, Romero Britto faz jus à missão de democratizar a arte ao assinar o livro Colorindo com Romero Britto. A novidade, lançada pela Citadel Editora, chegou em primeira mão na Bienal do Livro Rio 2025 (no estande localizado na Rua N47/O48, Pavilhão 3) e agora, está disponível em pré-venda na Amazon.

 

Cada página convida o leitor a se tornar coautor das obras do autor, aplicando sua própria criatividade aos traços característicos do criador do Happy Art Movement, o Movimento de Arte Alegre. Mais do que uma atividade lúdica, a novidade proporciona uma experiência sensorial e emocional.

 

Com sua linguagem visual icônica, Romero Britto transformou sua arte em uma verdadeira celebração da vida. O livro de colorir reforça esse compromisso com a leveza e a liberdade criativa. A proposta é simples e poderosa: espalhar alegria, esperança e amor através das cores.

Reconhecido mundialmente, o brasileiro naturalizado nos Estados Unidos já teve suas obras expostas em mais de 120 países e participou de grandes eventos globais, como a Copa do Mundo da FIFA e os Jogos Olímpicos Rio 2016. Agora, ele oferece ao público uma nova forma de conexão que exige apenas lápis de cor em mãos e muita imaginação.

Ficha técnica

Título: Colorindo com Romero Britto
Autoria: Romero Britto
Editora: Citadel Grupo Editorial
ISBN: 978-65-5047-655-7
Páginas: 112
Preço: R$ 49,90
Onde encontrar: Amazon e nas principais livrarias do país

Sobre o autor

Romero Britto, fundador do Happy Art Movement (Movimento de Arte Alegre), é um artista de renome internacional que criou uma linguagem visual icônica de felicidade, diversão, amor e esperança – única e inspiradora para milhões de pessoas ao redor do mundo. Nascido no Brasil e formado artisticamente em Miami, Romero alcançou o topo e é considerado um dos artistas visuais vivos mais famosos e celebrados do planeta.

Redes sociais do autor:

  • Instagram: @romerobritto

Sobre a editora

Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que o Citadel Grupo Editorial nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para os leitores. A editora trabalha com escritores renomados como Napoleon Hill, Sharon Lechter, Clóvis de Barros Filho, entre outros. As obras propõem reflexões sobre atitudes que devem ser tomadas para quem quer ter uma vida bem-sucedida. Com essa ideia central, a Citadel busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.

Redes sociais da editora 

  • Site: www.citadel.com.br
  • Instagram: @citadeleditora
  • Facebook: Citadel Grupo Editorial
  • YouTube: Citadel Grupo Editorial

 

Você Pode Gostar

David Byrne lança edição digital deluxe do álbum ‘Who Is The Sky?’ e revela o novo single “My Madness”
Confira programação de cinema por R$ 10 até amanhã no Cine Imperial
Exposição no Goethe-Institut Salvador-Bahia investiga as relações entre amor e violência
“UM PRIMEIRO LONGA INTELIGENTE E BEM-SUCEDIDO”; VEJA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE LONDON APÓS EXIBIÇÃO NO FESTIVAL DE VENEZA
Aos 22 anos, baiana Sofia Pitta lança álbum de estreia que mistura MPB com pagodão, samba e arrocha
Últimas notícias da Semana
Links da Semana

Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo

Rita Moraes
Rita Moraes
16 de setembro de 2026
Ideias de looks para o Natal e Réveillon
Artigo: Dia da Consciência Negra para todos, por Luana Génot
Combo de Lançamento: LG abre pré-venda dos novos monitores gamer UltraGear OLED
Quando o desejo é brincar de Amigo Secreto, nada melhor do que apenas curtir e se divertir, deixando toda a administração da brincadeira para um site que faz tudo e o melhor, de graça!
- Anúncio-
Ad image
- Anúncio-

Você Pode Gostar

Cultura e entretenimento

Prefeitura divulga programação completa da 14ª Galponeira de Bagé (RS)

6 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Kate Moss estrela capa da Vogue Brasil de setembro

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

WRY consolida nova fase com o novo single “No Meio Do Sonho”

4 de setembro de 2026
Cultura e entretenimento

Chiara Civello e Clap! Clap! lançam “New Dimension”, novo single do projeto alternativo CCCC

4 de setembro de 2026

Sobre Nós

O Conexãoin é um portal de notícias criado pela jornalista Rita Moraes, que conecta o público às principais informações da Bahia, do Brasil e do mundo. Lançado em 2017, destaca-se pela cobertura objetiva, equipe experiente e forte presença digital. Fique conectado com a notícia.
Acesso Rápido
  • Cultura e entretenimento
  • Destaques
  • Esportes
  • Mundo
  • Política
  • Turismo
Executivos da companhia participam de painéis interativos para debater investimentos em infraestrutura e o fortalecimento de parcerias estratégicas no mercado corporativo
“É do banco”: como golpistas estão usando ligações e mensagens para fazer você entregar seu dinheiro
Experimente o inesperado: O Boticário apresenta campanha inédita com fitas olfativas que revelam prêmios
Prêmio ICL de Jornalismo 2026 anuncia comissão julgadora e recebe inscrições até 30 de outubro

Contatos

  • Salvador-Bahia
  • (71) 99980-2901
  • moraes.rita1@gmail.com
© Copyright 2026| Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites