Roberta Miranda revela que é trisexual
Considerada a rainha do brega, umas das primeiras a fazer sucesso cantando músicas sertanejas, a cantora e compositora Roberta Miranda resolveu abrir o verbo e revelar sua sexualiadade.
A artista nunca falou de sua sexualidade para os fãs, mas abriu o jogo e se definiu como trissexual aos 65 anos. Entre algumas revelações, a cantora contou que namorou a travesti e dançarina Luz Del Fuego e explicou que um “juramento de leito” feito para a mãe a impediu de falar antes sobre o tema.
“É algo que preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti…”, contou em entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles. Os questionamentos constantes da mãe sobre seu namoro com Luz Del Fuego causaram o fim do relacionamento. “Era uma maravilha. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném”.
Recentemente, Roberta começou a falar mais sobre sua vida sexual e revelou que a perda de sua virgindade, aos 14 anos, foi uma experiência “terrível e traumatizante”. No “Que História É Essa, Porchat?”, ela ainda entregou que seus irmãos eram rígidos em relação a sua vida amorosa. Em casa, viveu uma infância difícil. Além de ter comportamentos controlados pela família, via seu pai abusar do álcool. “Não bebo nem para brincar”, concluiu ela sobre as consequências desses traumas.