Rick Bonadio e Carol Costa exploram o Tech House em nova track, “Tecnologias do Rio de Janeiro
Com uma carreira que vai de grandes produções a projetos experimentais, Bonadio recentemente fez sucesso com a faixa “Deixa a Chuva Cair”, ao lado de Nathan Carvalho. Figurando entre as 10 músicas pop mais tocadas nas rádios do Brasil, a música consolidou ainda mais o nome de Bonadio no cenário musical
O single chega pela Midas Music e conta com a participação especial da premiada atriz Carol Costa, conhecida por seu trabalho em grandes musicais e vencedora do prêmio Bibi Ferreira de Teatro
Ouça em todas as plataformas digitais
Rick Bonadio, o cara que botou o Afro House no topo das rádios com “Deixa a Chuva Cair” – uma das primeiras faixas de Afro House a tocar nas rádios do Brasil – agora chega pesado no Tech House com um som novo e ousado: “Tecnologias do Rio de Janeiro”, já disponível em todas as plataformas pela Midas Music.
E o feat? Nada menos que Carol Costa, atriz premiada e talentosa dos palcos dos maiores musicais do Brasil. Ela é vencedora do prestigiado “Prêmio Bibi Ferreira de Teatro”, um dos maiores reconhecimentos do teatro musical no país, além de diversos outros prêmios pela sua atuação marcante e versatilidade. Carol empresta sua voz e presença numa faixa que mistura batida underground com expressão artística — tudo inspirado nas gírias e nas vibes das raves cariocas.
O som é acelerado, com groove pesado e identidade visual que brinca com o cult — a capa é uma releitura do filme “A Substância”, com Carol incorporando uma nova diva techno chamada Elisabeth Sparkle.
Bonadio segue na missão de empurrar os limites do som brasileiro, agora também com a Beeside Records, selo focado em House, Afro, Techno e Tech House, fundado junto com Bruno Martini e Edo Van Duijn.
Depois do EP “Clareia” e antes do novo álbum de house previsto para 2025, “Tecnologias do Rio de Janeiro” é aquele rolê sonoro que conecta pista, arte e cultura de um jeito único.
Links Rick Bonadio:
Links Midas Music: