Reta final: Prêmio Dermatologia + Inclusiva, do Grupo L’Oréal no Brasil, aceita inscrições até domingo
Prêmio é promovido pela divisão de Beleza Dermatológica do grupo, representada pelas marcas La Roche-Posay, Vichy, CeraVe e SkinCeuticals
Reprodução: Banco de imagens Freepik.
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São Paulo, 15 de agosto de 2024 – As inscrições para o ‘’Prêmio Dermatologia + Inclusiva’’, do Grupo L’Oréal, serão encerradas neste domingo, dia 18/08. A premiação é parte do programa “Dermatologia + Inclusiva”, idealizado exclusivamente pelo grupo no Brasil, e busca incentivar pesquisas que promovam a inclusão na área, garantindo a equidade no acesso aos cuidados dermatológicos.
Para participar do prêmio, os candidatos precisam ter, ao menos, graduação completa, não necessariamente em dermatologista. Qualquer profissional que esteja realizando pesquisa científica translacional e que demonstre contribuição para a área dermatológica pode se inscrever pelo site, incluindo pesquisadores de áreas diversas voltadas para pele e cabelo de pessoas negras.
Sobre o Dermatologia + Inclusiva
O programa foi construído a partir de três pilares: projeção – ampliando a discussão e relevância da pauta através de uma comunidade de médicos referência -, ciência – a fim de fomentar o avanço de pesquisas para pele, couro e fibra capilar de pessoas negras -, e equidade – garantindo atendimentos de excelência aos pacientes através de uma parceria com a Skin of Color Society (SOCS), organização internacional que promove a conscientização em relação à pele e cabelos de pessoas não brancas por meio de pesquisa, educação, orientação e Advocacy.
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Para saber mais acesse:
https://www.loreal.com/pt-br/
Instagram: @loreal_brasil
Fale conosco: (21) 4505-6200
Sobre L’Oréal Beleza Dermatológica
No Brasil, a L’Oréal Beleza Dermatológica é responsável pelas marcas La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e CeraVe, atendendo uma gama de necessidades distintas de cuidados com a pele e cabelos, que chegou no Brasil em 2000 e, desde então, comercializa produtos dermocosméticos exclusivamente em farmácias, drogarias e sites de e-commerce, como a plataforma proprietária DermaClub. Seus produtos têm eficácia comprovada através de estudos científicos e muitas vezes, conduzidos por dermatologistas. Graças às suas marcas altamente complementares, desenvolvidas e aprovadas por profissionais de saúde (dermatologistas, pediatras, etc.), a L’Oréal Beleza Dermatológica é a líder mundial em dermocosméticos, tendo dentre seu portfólio, marcas líderes em recomendações de dermatologistas em todo o mundo.
Sobre o Grupo L’Oréal
A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.
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