Rei Charles expulsa Harry e Meghan do Castelo de Windson
O biógrafo responsável por escrever o livro sobre a vida do príncipe Harry, Omid Scobie, revelou uma informação bombástica nesta quarta-feira, 1° de março.
Segundo ele, o rei Charles ordenou que o caçula e a nora devolvam a casa que tinham na Inglaterra, Frogmore Cottage, residência situada dentro do Castelo de Windsor. A situação ocorreu após a publicação do polêmico livro, lançado no início de janeiro.
Conforme a imprensa britânica, os duques de Sussex ficaram “atordoados” com o veredito do soberano britânico de “expulsá-los” de Frogmore Cottage. Além deles, dois integrantes da dinastia Windsor, “não acreditam” na decisão do rei.
Com o despejo, Harry e sua esposa, Meghan, providênciaram para que os pertences deixados na residência sejam enviados para a Califórnia, onde moram atualmente.
Autor de Finding Freedom, uma das biografias de Harry e Meghan, Scobie frisou que as relações entre o casal e os outros membros da realeza estão “no nível mais baixo”.
Os duques de Sussex têm até após a coroação do rei Charles, a ser realizada em maio, para tirarem os pertences da mansão. Antes, o prazo era de somente duas semanas. Detalhe, a casa foi o presente de casamento da falecida rainha Elizabeth ao neto.
“Tudo parece um castigo cruel. É como se [a família] quisesse tirá-los de cena para sempre”, disse um amigo do casal ao The Mirror.
Harry e Meghan viveram em Frogmore Cottage por apenas seis meses, depois renunciaram aos deveres no alto escalão da realeza, em março de 2020 e foram morar nos EUA.
Deixe um comentário