Rede Globo expulsa dois participantes por abuso sexual

Rede Globo expulsa dois participantes por abuso sexual

O programa Big Brother, edição 2023, realizado pela Rede Globo vem dando o que falar. Agora, foi palco de assédio sexual, que aconteceu durante festa no programa. A polícia do Rio de Janeiro já instaurou inquérito para apurar o caso.

Por conta disso, o apresentador Tadeu Schmidt começou o ‘BBB23’, na última quinta-feira, 16, exibindo as cenas da festa do líder MC Guimê, bem como o discurso de Dania Mendez (convidada mexicana) falando que o participante Cara de Sapato havia passado dos limites, e que se sentiu desconfortável.

A mexicana, que participa do reality Lá Casa dos Famosos, exibida pelo canal Telemundo, ainda tentou minimizar o assédio sofrido e disse que no episódio em que o lutador forçou o beijo, que não gostou, mas que entendia o lado dele, já que todos tinham bebido além da conta. Também sobre o outro participante Guimê ter tentado passar a mão em seu bumbum, a mexicana ficou surpresa e disse não se lembrar.

Expulsos

Mas, o apresentador alertou que a produção do programa, apesar de respeitar a opinião da convidada, não compactua com a atitude de Guimê e Sapato e, por eles terem desobecido às regras, os dois  estavam eliminados.  “Podem sair pelo confessionário. A produção vai enviar seus pertences depois. Podem ir”, direcionou Shmidt.

A expulsão repercutiu na imprensa e nas redes sociais.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *