Quem Disse, Berenice? estreia na categoria de prazer feminino com nova linha de produtos de autocuidado e bem-estar

Quem Disse, Berenice? estreia na categoria de prazer feminino com nova linha de produtos de autocuidado e bem-estar

Quem Disse, Berenice? lança Prazer, Berê, linha inédita de autocuidado e bem-estar que convida as consumidoras a explorar o próprio corpo e a descobrir as diferentes faces do prazer que os sentidos proporcionam se curtindo, se tocando e se amando com os produtos, que são sensoriais e multifuncionais, podendo ser adicionados na rotina, nos momentos a sós ou acompanhadas. A marca abraça a sexualidade e liberdade feminina, junto às indisciplinas de beleza, que são uma conversa já abordada no posicionamento da marca.

Sempre de olho nas tendências, nos novos padrões de consumo e na forma como as berês – como são chamadas as consumidoras da marca – têm falado sobre beleza e autocuidado, incluindo o prazer feminino, a marca levantou dados de uma pesquisa geracional da Consumoteca, realizada em 2021, e confirmou que a Geração Z é a mais fluida quando o assunto é sexualidade, a mais propensa à experimentação e a que fala com mais naturalidade sobre o tema, características que  impulsionam novas conversas na sociedade e influenciam as demais gerações.

“Precisamos falar de sexualidade e autocuidado de forma leve e natural. E, para isso, fomos conhecer em profundidade uma das gerações que mais vem falando do assunto com essa naturalidade, a geração Z, que inspira outras gerações e a sociedade a falar de temas antes considerados tabus. A linha Prazer, Berê traz produtos que vão refletir esse novo padrão de comportamento, que vão provocar a nossa consumidora a se conectar com o corpo dela de forma prazerosa, leve e divertida”, explica Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo e Banho do Grupo Boticário.

Composta por loção hidratante, gel e óleo corporal, além de sabonete para a região íntima,  a nova linha chega para estimular os prazeres e a multissensorialidade das berês no momento do cuidado de todo o corpo, em que o toque é uma forma de se conhecer e explorar. Os itens são complementares para o autoconhecimento, mas também podem ser usados individualmente, proporcionando uma experiência de conexão e carinho com o próprio corpo.

A loção hidratante é enriquecida com prebióticos e entrega hidratação prolongada, até mesmo na região da virilha, perfumando com uma fragrância irresistível que acompanha todos os lançamentos da linha. Já ogel corporal entrega um efeito deslizante, podendo ser usado em todo o corpo (todo mesmo!), e é um produto beijável; o óleo corporal é ideal para intensificar massagens e, assim como o gel, esquenta a pele quando friccionado suavemente. Por fim, o sabonete líquido conta com prebióticos e ingredientes, que fortalecem as defesas naturais e preservam o pH vaginal (12 horas de pH equilibrado) enquanto promove sensação refrescante, e é testado ginecologicamente.

Beleza, prazer, orgasmo…

Essa não é a primeira vez que a marca traz conversas relevantes para o público e defende uma sexualidade mais livre e sem estigmas. Em 2022, posicionou-se como a primeira do mercado nacional de beleza a assumir o orgasmo como uma etapa essencial para os cuidados com a pele. Além disso, Quem Disse, Berenice? acredita em uma beleza indisciplinada, em que é possível causar e compensar em seguida, além de explorar as possibilidades de experimentação e a criatividade da consumidora, considerando também o contexto geral da vida cotidiana em que ela está inserida, propondo produtos práticos que facilitam essa rotina.

O lançamento Prazer, Berê está disponível nas lojas da Quem Disse, Berenice? e também pode ser adquirida no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make, ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000. Durante o período de lançamento, que vai até 16 de junho, os produtos ganham 20% de desconto.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *