Queissada Comunicação assume conta da L’acqua di Fiori
Loja da L’acqua di Fiori que voltará a expandir pelo Brasil. (Foto: Reprodução)
A Queissada Comunicação, agência de Relações Públicas & Digital Full Service, conquistou a conta da L’acqua di Fiori, um dos maiores nomes do mercado brasileiro no setor de perfumaria, que marcou histórias das famílias brasileiras pela sua essência e originalidade. Diante dos desafios, a marca se prepara para voltar ao mercado e se estabelecer no mundo do franchising, trazendo de volta o sucesso do negócio de anos atrás.
Segundo Juliana Queissada, CEO da agência, a conquista da conta L’acqua Di Fiori é motivo de orgulho, porque a marca faz parte da memória afetiva de muitas pessoas. “Nosso desafio será criar uma estratégia que fale com duas gerações. Vamos conectar narrativas e encontrar o equilíbrio entre tradição e contemporaneidade”, reforça.
A agência cuidará das estratégias de relações públicas e marketing digital da rede de perfumaria L’acqua di Fiori, visando fortalecer a reputação da marca. O objetivo primordial será gerenciar ações estratégicas de comunicação externa, com foco na consolidação de uma imagem positiva junto à imprensa e influenciadores. Com especial atenção às plataformas digitais, a agência explorará plataformas online para amplificar a presença da marca, envolvendo eficazmente o público-alvo e estabelecendo conexões duradouras.
De acordo com Leandro Terada, sócio e CEO da L’acqua, a comunicação com o consumidor tornou-se uma das estratégias primordiais para impulsionar a recuperação da marca. “A Queissada Comunicação nos dará o apoio necessário para reconquistarmos nossa autoridade”, enfatiza Leandro.
Sobre a Queissada Comunicação
Fundada há seis anos de existência, a agência de RP & Digital Full Service é focada em clientes de franquias, empreendedorismo, educação, cultura, esportes e intercâmbio, tem o objetivo de informar a sociedade sobre soluções e novidades nestes segmentos. A empresa oferece serviços de relações públicas, redes sociais, gerenciamento de crise, reputação de executivos, SEO, comunicação interna (endomarketing), eventos e produção de conteúdo