Quatro? Neymar tem até 72 horas para fazer teste de DNA de um possível quarto filho
Gabriella Gaspar afirma que Neymar é pai de sua filha Jazmin
Neymar vai fazer teste de DNA para descobrir se é realmente pai de uma menina húngara de 10 anos. No início deste ano, a modelo Gabriella Gáspár disse ter se envolvido com o jogador quando ele esteve em um jogo na Bolívia e ela engravidou, dando à luz Jazmin Zoé.
O caso chegou a imprensa, que divulgou detalhes da ação judicial. A defesa de Gabriella tentativa citar Neymar para o comparecimento ao teste de DNA, mas os oficiais não conseguiam entregar a cotação, pois o jogador tem vários endereços. Agora, Neymar decidiu fazer o teste para reconhecer a paternidade. Os advogados do atleta brasileiro propuseram o exame.
Neymar achou valores absurdo e colocou em dúvida a paternidade
A modelo Gabriella Gaspar pede no processo uma pensão alimentícia de U$ 30 mil euros. O valor foi considerado absurdo pelo jogador.
Segundo o advogado da modelo não houve pedido de apreensão do passaporte do jogador
Segundo informações do advogado de Gabriella Gáspár, mãe da criança, não houve qualquer tipo de pedido de apreensão do passaporte do jogador, que já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, , Mavie, de oito meses e Helena de poucos meses de vida.
“Neymar se apresentou com seus advogados, contestou a ação, isso quer dizer que ele respondeu, e se propôs a fazer o exame de DNA. Ele ataca valores, coloca em dúvida a paternidade, mas declara que vai fazer o exame e cooperar com a justiça. Isso é muito bom”, declarou Carbone, que havia pedido pensão de 30 mil euros caso o teste dê positivo.
”A ação corre em segredo de Justiça, mas é evidente que todos querem saber o que está acontecendo e eu fiquei preocupado com a noticia que nós queríamos apreender o passaporte. Não é verdade”.
Neymar pode ter outro filho com influenciadora e amiga de sua irmã, Rafaella
Vale lembrar que, além de Davi Lucca e a pequena Mavie, existe ainda a possibilidade de Neymar ser pai do filho que a influenciadora Kimberlly espera. O ex-noivo de Bruna Biancardi também já fez o teste de paternidade assim que o bebê nasceu.
Entenda o caso
O advogado de Gabriella entrou com ação de paternidade e durante o curso do processo pediu a suspensão e bloqueio do passaporte de Neymar, uma vez a justiça não conseguia citar o jogador. Como Neymar tem vários endereços, a justiça não conseguia encontrá-lo. De acordo com a “IstoÉ Gente”, o pedido foi feito para que o atacante informe desde o seu endereço até telefones no Brasil e no exterior, passando pelo e-mail.
A ação contra Neymar corre no Ministério Público de São Paulo.