Príncipe Andrew é processado por abuso sexual de menor
Virginia Giuffre acusa o duque de York de ter abusado sexualmente dela quando ela tinha 17 anos. Ela alega ter sido levada ao Reino Unido aos 17 anos para ter relação sexual com o príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth 2ª e abriu um processo civil em Nova York alegando que ele abusou dela.
Virginia Giuffre, que fez acusação também contra o criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein, afirma que foi abusada sexualmente pelo príncipe Andrew em Londres e Nova York.
O príncipe era amigo íntimo do bilionario Jeffrey Epstein, que se matou na cadeia, após ser condenado a 70 anos de prisão.
O príncipe Andrew negou de forma veemente as acusações de Giuffre.
O caso de Giuffre cita a Lei das Vítimas Infantis de Nova York, que ampliou os direitos das vítimas de processar os supostos abusadores. Alega que o príncipe se envolveu em atos sexuais sem seu consentimento, sabendo quantos anos ela tinha e “que era vítima de tráfico sexual.
A acusação diz que a “conduta extrema e ultrajante” continua a causar sofrimento e danos emocionais e psicológicos significativos a Giuffre.
“Neste país, nenhuma pessoa, seja presidente ou príncipe, está acima da lei, e nenhuma pessoa, não importa o quão impotente ou vulnerável, pode ser privada da proteção da lei”, dizem os documentos.
#Conexaoin
#Conectadocomanoticia
Deixe um comentário