Preso suspeito de roubar e matar médico no Espírito Santo

Preso suspeito de roubar e matar médico no Espírito Santo

O suspeito foi preso logo em seguida, em Conceição da Barra,  pois após cometer o crime Carlos Magno Santos Santana, postou vídeos e fotos em suas redes sociais ostentando com o carro roubado da vítima.

Bem atuante nas redes sociais, o suspeito era conhecido do médico e câmeras registraram entrando e saindo do prédio onde a vítima morava. 

O corpo do médico foi encontrado depois que ele não apareceu para trabalhar e não atendeu as ligações. Preocupados os amigos foram o apartamento e o encontraram caído morto com marcas de sangue no rosto redor.

O médico Aloísio Vieira trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Montanha e dava plantão no Hospital Municipal de Pinheiros, também no Espírito Santo.

Depois de matar o médico, o suspeito levou o carro do médico, estacionado em frente ao prédio, junto com o celular e um notebook da vítima.

Uma imagem de uma câmera de segurança da área externa do imóvel da vítima mostra o suspeito saindo do local com uma mochila nas costas e um chapéu. Logo após, entra no carro e vai embora.

Depois, o próprio Carlos Magno Santos Santana postou em suas redes sociais fotos e vídeos ostentando enquanto estava na direção do carro furtado da vítima.

Segundo informações dos amigos, o suspeito do crime e a vítima se conheciam.

Share this post