Presa umas das maiores ladras de celular do Rio de Janeiro
Após 2 semanas de investigação, agentes da Polícia Civil da 13ªDP (Ipanema) prenderam Maxwell de Araújo Cardoso, conhecido pelo nome social de Bruna Rayalla, pelo crime de roubo. A criminosa é considerada pelas autoridades policiais como uma das maiores ladras de celulares da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em vídeo que circula nas redes, a criminosa age com muita simpatia e brincadeiras, ao encontrar pessoas nas ruas do Rio de Janeiro. Ela se aproxima, faz uma dancinha e furta celular e carteira de um homem. Depois um carro para e a leva do local do furto.
De acordo com a polícia, Bruna foi localizada no último sábado, 1, no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte da cidade, em um local voltado para a prática de programas sexuais.
Bruna oferecia programas sexuais e durante os encontros praticava os furtos. Ela também cometia os crimes na companhia de comparsas, utilizando armas de fogo, estiletes, facas ou pedaços de madeiras.
A assessoria da Polícia Civil, por meio de nota, informou que a acusada iniciou sua vida no crime há mais de 10 anos e já foi presa 7 vezes, permanecendo na cadeia entre os anos de 2014 e 2017. Após ganhar a liberdade, ela voltou a cometer os delitos.
Além dos roubos, Bruna também vai responder pelos crimes de extorsão praticada contra vítimas que pagaram para manter relações sexuais com ela.
Deixe um comentário