Portfólio de makes por até R$ 28,90 é nova aposta de Intense Pop!, do Boticário
Intense, marca líder em batom do Grupo Boticário, ganha uma nova linha de produtos para integrar seu portfólio de makes descomplicadas para o dia a dia. Intense Pop! chega aos diferentes canais de venda da marca com batons em duas texturas, base, lápis para os olhos e máscara de cílios – a combinação ideal para incluir no nécessaire. O custo-benefício é outro destaque do lançamento, que tem produtos com valores entre R$13,90 e R$28,90.
Os itens foram pensados para quem adora aquela maquiagem básica, mas não dispensa o impacto visual de uma make que não passa despercebida. O destaque do lançamento é o Batom Intense Pop! cremoso, que apresenta uma textura super macia e confortável. O item chega nas cores Rosa, Bege Amêndoa e Magenta – a última, segundo a Pantone, é o tom do ano em 2023 e na make garante um “bocão” arrasador! Quando na textura mate, apresenta um acabamento confortável, que não craquela ou resseca, super fácil de aplicar – nas cores Castanho, Vermelho e Rosa Telha. Todos os batons possuem cores intensas e alta cobertura para dar aquele “up” no visual, aumentando a confiança e astral para encarar a rotina agitada!
O lançamento inclui ainda a Base Líquida Intense Pop! Mate Camuflagem em 12 tonalidades, com acabamento mate, textura sequinha e com efeito soft focus – microesferas que ajudam a disfarçar as imperfeições da pele; o Lápis Preto Intense Pop! de cor intensa e fórmula macia garante uma aplicação precisa e uniforme; e, por fim, a Máscara de Cílios Volume Pop, capaz de trazer o efeito de um olhar marcante: volume e maior definição para os fios – além de longa duração, que é uma super aliada para as makes do dia a dia.
“Mesmo nas makes básicas, usadas no dia a dia, é possível trazer grandes destaques para os lábios. Os novos batons Intense Pop! contam com cores versáteis, ótimas opções para diferentes ocasiões, garantindo um visual autêntico. As cores intensas e com alta cobertura são capazes de tornar uma maquiagem simples, ousada e, ainda, transmitir uma energia específica a partir da escolha do tom”, comenta Sadi Consati, Consultor Especialista de Maquiagem do Boticário. Os produtos do portfólio não possuem ingredientes de origem animal, são Cruelty Free e veganos.
Deixe um comentário