Um motociclista de aplicativo foi assassinado com um tiro por um policial militar ao final de uma corrida em Camaragipe, no Grande Recife Video mostra o PM atirando na vítima, Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, que morreu no meio da rua. O policial foi espancado por moradores após o crime e levado a um hospital, segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS).
O assassinato aconteceu no domingo, 1°, na Rua Barão de São Francisco, no bairro de Alberto Maia. Com o PM, que foi preso em flagrante, foi apreendido um revólver calibre 38. O policial foi identificado como Venilson Cândido da Silva, de 50 anos, de acordo com o boletim de ocorrência do caso.
Ainda segundo o documento, testemunhas do crime contaram à polícia que houve uma discussão no final de uma corrida, que levou o PM a atirar no motociclista. Não há informações sobre o que motivou a discussão entre Venilson e Thiago. Foram apenas 16 segundos entre o momento de o policial descer da moto e atirar na vítima.
PM foi espancado
O PM foi espancado após ser encontrado dentro de um ônibus perto do local do crime. Outros motociclistas que estavam na área agrediram o policial usando capacetes até ele ser levado embora em uma viatura da Polícia Militar. Não se sabe qual é o estado de saúde do policial, pois não foi informado para qual hospital ele foi levado.
Durante mais um encontro científico promovido pela Farmácia Roval, a empresária, farmacêutica e cosmetóloga Fabiana Moreira recebeu o Dr. Claudio... read more
Mulher CEO da TopMed foi contemplada na categoria Liderança Empresarial do "Oscar Empresarial" catarinense.
Valda Stange, CEO da TopMed, venceu o... read more
Entre os seis segmentos analisados, quatro registraram alta mensal, com destaque para materiais de construção que teve crescimento de 1,5%
No... read more
Fotos: Instagram @kerolay_chaves / CO - Assessoria
A influencer Kerolay Chaves, com 2,6 milhões de seguidores no Instagram, surpreendeu seus seguidores... read more
Deixe um comentário