Polícia ainda busca atirador de shopping na Flórida que matou homem e feriu mulher

Polícia ainda busca atirador de shopping na Flórida que matou homem e feriu mulher

 

David Nathaniel Barron,   40 anos, o foi morto e uma mulher ficou ferida após um tiroteio em um shopping em Ocala, na Flórida, Estados Unidos, no último sábado, 23. Segundo as autoridades, o assassino segue foragido.

Em um primeiro momento, o Departamento de Polícia de Ocala (OPD) disse que respondia a um possível ataque em massa que havia deixado vários feridos. Cerca de uma hora depois, as autoridades corrigiram a informação e afirmaram que o crime pode ter sido direcionado. “Descobrimos que não havia atirador ativo, mas ocorreu um tiroteio no shopping”, afirmou a OPD em comunicado nas redes sociais. “No momento, estamos conduzindo uma varredura secundária no shopping e investigando o tiroteio.”

 

 

O Paddock Mall em Ocala fica localizado a cerca de 130 quilômetros a noroeste de Orlando e, de acordo com a mídia local, estava mais movimentado que o normal por ser véspera de Natal.

Suspeito era negro e usava máscara preta.

Share this post