Penalty se conecta com o público infantil em campanha de volta às aulas
Agência Zoomfoccus assina estratégia digital da ação nacional
Com o conceito “Conforto para aprender brincando”, a Penalty lançou uma campanha voltada para o público infantil, aproveitando a volta às aulas. A empresa, consolidada no ramo de artigos esportivos, destacou novos produtos para os pais prepararem seus filhos para o retorno à escola. A iniciativa repercutiu pelo Brasil inteiro e ressaltou os aspectos já conhecidos da marca: conforto e qualidade.
A campanha, assinada pela agência ZoomFoccus, de Sorocaba (SP), contou com estratégias digitais personalizadas para diferentes regiões do país. O head de comunicação da agência, Érico Sinti, contou detalhes sobre a ideia de divulgação. “O conceito de comunicação enfatiza o que há de mais gostoso na infância: aprender brincando. E, com a Penalty, essa brincadeira fica ainda mais divertida, pois trata-se de uma marca que passa de pai, mãe para filho”, comentou.
Há 20 anos no mercado, a ZoomFoccus, igualmente presente na realização de grandes eventos, está à frente de grandes projetos, como o Seven Summit, a Maratona Internacional Sorocaba Novembro Azul e o Pet Weekend, além de atender a renomadas empresas e multinacionais, como Saint Gobain, Flex e Metso Outotec.
O diretor da ZoomFoccus, Marcel Almeida, atribui grande parte do sucesso dessas atividades ao fato de que as agências do interior paulista ganham destaque ao oferecer serviços de qualidade e resultados, por valores mais competitivos.
“Enquanto as empresas da capital paulista, por exemplo, enfrentam altos custos operacionais, as agências localizadas fora desse eixo têm aproveitado para conquistar o mercado”, afirmou. “O diferencial está nos serviços prestados, que levam a um resultado seguro, a preços mais acessíveis, que são de três a quatro vezes menores do que os cobrados por agências de São Paulo, para serviços semelhantes e de mesmo alcance”, acrescentou.
Foco no setor de eventos
Com a plena expansão do setor de eventos no Brasil, as projeções dos profissionais são positivas para 2025. A Associação Brasileira de Promotores de Eventos (ABRAPE) prevê que o consumo no setor alcance R$ 141,1 bilhões neste ano, um aumento de 8,4% em relação a 2024, já descontados os efeitos da inflação. Com isso, estima-se a criação de aproximadamente 45,2 mil novos postos de trabalho, totalizando 4,305 milhões de empregos no segmento.
O presidente da ABRAPE, Doreni Caramori, destacou que o setor de eventos vive um momento transformador. “Após superar a maior crise de sua história, o setor, agora, colhe os frutos de uma recuperação forte, marcada por um crescimento acelerado”, afirmou.
A agência ZoomFoccus trabalha com uma agenda repleta para 2025, somando cerca de 30 grandes eventos programados por todo o país, durante o ano inteiro, com a possibilidade desse número aumentar. “Estamos vivendo uma boa fase, ainda de retomada. A demanda por eventos de alto impacto não para de crescer e isso nos coloca em destaque e nos motiva a inovar, oferecendo experiências ainda mais completas para nossos clientes”, afirmou Marcel Almeida.
Deixe um comentário